Belle mostra pontos turísticos de Londres em ensaio fotográfico

A influenciadora digital Belle Silva não esconde de ninguém que está curtindo cada momento em Londres. Para celebrar a nova fase de sua vida, ela fez um ensaio fotográfico nos principais pontos turísticos da cidade.

London Eye, Covent Garden, Marble Arch, Piccadilly Circus e as famosas cabines telefônicas foram alguns dos lugares que serviram de cenário para o shooting de moda da franco-brasileira, que escolheu um look diferente para cada sessão. “Escolhi cada peça com muito carinho para o meu primeiro ensaio em Londres. Queria fazer algo especial para registrar a minha chegada”, explica Belle.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo brasileiro Heber Barros, seguindo todas as normas sanitárias impostas pelo governo local para evitar o contágio do novo coronavírus. Em locais abertos, o uso de máscaras na capital da Inglaterra não é obrigatório.

Morando em Londres, desde setembro deste ano, a influenciadora digital conta que a mudança foi uma realização pessoal. “Morar aqui é sonho antigo. Depois de oito anos vivendo em uma mesma cidade, foi maravilhoso mudar, adquirir novos hábitos, culturas, conhecer pessoas novas e poder aprimorar o meu inglês. Estou encantada com tudo isso”, completa.


Belle celebra sua nova fase em Londres com um lindo ensaio 
(Foto: Heber Barros)

Belle gosta de compartilhar dicas de passeio e revela que recebe diversos pedidos de seguidores para mostrar os pontos turísticos. Devido à pandemia, a influenciadora ainda não teve a oportunidade de curtir muitos momentos de lazer fora de casa. “Ainda não consegui aproveitar a cidade por conta desse momento delicado que todos os países estão enfrentando. Fizemos um ensaio para mostrar um pouco da cidade, mas não vejo a hora disso tudo passar e poder compartilhar os passeios com meus seguidores”, afirma.

Mesmo passando mais tempo em casa, engana-se quem pensa que a influencer não tem uma vida agitada. Todos os dias, Belle faz questão de levar os dois filhos, Isago e Iago, de 12 e 9 anos, para a escola, acompanhar todas as atividades extracurriculares e os treinos na escola de futebol do Chelsea. É ela também que cuida da rotina da família e da organização da casa, além de administrar sua carreira de influencer digital.


A influencer escolheu um look diferente para cada foto
(Foto: Heber Barros)

 

Comentários