Com
a mensagem 'Valores que se renovam todos os dias', comunicação inédita, criada
pela BETC/Havas, destaca grandeza, propósitos e expansão da empresa
O Assaí Atacadista apresenta pela
primeira vez, em seus 46 anos de atuação, uma campanha institucional.
Assinada pela BETC/Havas,
a comunicação inédita tem como objetivo mostrar a relevância e a grandeza da
marca dentro do segmento de atacado de autosserviço brasileiro, evidenciando a
cultura da empresa, os números relevantes de crescimento apresentados nos
últimos seis anos, a resiliência do negócio como parceiro dos clientes em
momentos desafiadores, as ações sociais e sustentáveis e como a rede colabora,
diariamente, para que inúmeros brasileiros tenham uma vida melhor.
“O Assaí é um dos atacadistas que mais
cresce no Brasil e junto com os grandes números de crescimento, evolui também a
nossa relação com os clientes e nossa contribuição para os micro e pequenos
empreendedores que se abastecem em nossas lojas. Por isso, construímos uma
campanha que traduz a essência da rede, utilizando o sol nascente, que
está no nosso logotipo, para mostrar como o Assaí transforma a vida das
pessoas. O nosso objetivo é também demonstrar que, a cada dia, assim como o sol
nasce, surgem também novas oportunidades, conquistas e histórias e que a marca
permanece ao lado dos clientes, como um grande parceiro, em todos esses
momentos”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista
Por meio do conceito ‘Valores que se renovam todos os dias’,
a agência criou uma campanha que evidencia a dimensão, força e capacidade de
atuação da companhia em diversas frentes. O filme destaca que ‘ser grande não é
sobre tamanho, é sobre grandeza’, e enfatiza a garra e o entusiasmo das pessoas
que constroem a marca no dia a dia. A ação também enfatiza seus valores e
pilares essenciais, além de trazer números importantes sobre a atuação da marca
no Brasil, como estar entre os 10 maiores empregadores do país, com mais de 50
mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país e ter a
Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários,
como um pilar da valorização dos colaboradores.
“O nome Assaí deriva de uma palavra da língua
japonesa, que significa sol nascente. É nesse espírito de renascimento, assim
como o sol faz todos os dias, que criamos uma mensagem humana e poderosa.
Estamos muito felizes por sermos os primeiros a trazer à tona esse lado tão
importante da marca, e ajudar a torná-lo ainda mais conhecido para o grande
público. E assim vamos mostrar que os propósitos da empresa vão além do
reconhecimento como um dos maiores atacadistas do Brasil”, comenta Romolo
Megda, diretor de criação da BETC/Havas.
Assista
ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=TPOtfx8zuaE
A campanha conta com filmes para TV aberta e
fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de
notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o
meio digital (Instagram e Facebook).
Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Assaí
Atacadista
Produto: Institucional
CCO: Erh
Ray
General
Manager: Daniel Jotta
Diretora
Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor
de Criação: Romolo Megda
Criação: Eduardo
Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer
Marcas
& Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme
Rollemberg
Canais
& Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro,
Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas
Gonçalves
Estratégia: Agatha
Kim
Diretora
de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Producers: Juliana
Arantes e Priscyla Farina
Produção
Gráfica: Gilmar Souza
Arte final: Marcio
Alberto Brusaferro
Produtora: Barry
Company
Direção
de Cena: Judith Belfer
Assistentes
de Direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa
Produção
Executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta
Atendimento: Dudi
Ciampolini Bourroul
Coordenação
de Produção: Aline Ara
Diretor
Fotografia: Leo Kawabe
Diretora
de Arte: Thais Albuquerque
Pós
Produção: Barry Company
Montadora: Daniela
Guimarães e Fernanda Krajuska
Color: DOT
/ Ely Silva, ABC
Produtora
de Áudio: Shuffle Audio
Atendimento: Marina
Leite e Renata Costa
Maestro: Luiz
Vital e Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação
do Cliente: Marly Lopes e Maria do Carmo Cardoso
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