Além de Taylor Swift, saiba quais famosos dão sorte ou azar para o Corinthians

A torcida corintiana ficou encantada quando descobriu a "Regra de Taylor Swift" , agora existem outros famosos que os corintianos devem ficar de olho.

Recentemente os torcedores do Corinthians ficaram agitados com a descoberta “Regra de Taylor Swift”. O perfil no twitter, @Timão Dados, percebeu que toda vez que a cantora americana lança um álbum o clube não perdeu nenhuma partida antes e depois do lançamento. Esse “tabu” foi confirmado com a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, logo depois do lançamento de “Evermore”, o novo álbum da cantora. 

E é claro que isso rendeu memes hilários da torcida do Corinthians, que chamou a atenção de toda a internet. A repercussão foi tão grande que chegou a ser notícia em portais internacionais. Para agitar ainda mais as redes, o perfil da torcida Gaviões da Fiel no Twitter convidou Taylor Swift para vir curtir o carnaval brasileiro.

Porém, a mais nova musa da torcida do Corinthians não é a única famosa que “influencia” os resultados das partidas do Timão.  Outros artistas da música e do cinema também têm relações esquisitas com as estatísticas dos jogos do time alvinegro. Confira!


Lana Del Rey 

Outra cantora que também pode entrar para a lista de queridinhas da torcida do Corinthians é a Lana Del Rey. O time sempre venceu após o lançamento dos 6 álbuns da cantora, desde o primeiro em 2010. 

Fonte: Twitter @TimãoDados

Quentin Tarantino 

O mundo do cinema também tem seu representante entre os “amuletos” corinthianos. O Corinthians nunca perdeu depois da estreia de um filme do diretor Quentin Tarantino no Brasil. Infelizmente, pelo que tudo indica, a torcida do Timão não poderá contar com essa “ajuda” por muito mais tempo, já que o diretor planeja lançar apenas mais um filme em sua carreira. 

Paul McCartney

Já o Paul McCartney está no outro lado da moeda. O Timão nunca conseguiu vencer depois do lançamento de um álbum solo do beatle. 


Stone Temple Pilots

Outros músicos que não são bom agouro para o Corinthians são os membros da banda Stone Temple Pilots. O time alvinegro nunca venceu uma partida após o lançamento de um disco da banda, seja ele de estúdio, ao vivo ou coletânea musical. Até agora são 13 jogos, 6 empates e 7 derrotas, 9 gols marcados e 18 sofridos. 

Justin Bieber

Nem sorte, nem azar. A relação de Justin Bieber com os resultados do Timão é que o time sempre ganha antes do lançamento de um álbum do cantor e sempre perde depois. Essa sina se confirmou depois do lançamento de “Changes”,  último álbum de Justin, no começo de 2020.

Coincidência ou não, aí estão algumas profecias para os torcedores do Corinthians ficarem de olho quando forem torcer, ou apostar no seu time. 

Comentários