Acer lista presentes tecnológicos que farão sucesso neste Natal

Para todos os perfis de usuários, a empresa apresenta opções de monitores e notebooks versáteis, potentes e com ótimo custo-benefício

Este foi um ano de muitas mudanças e, apesar da rotina da maioria das pessoas ter se transformado nos últimos 9 meses, uma coisa não mudou e, inclusive, se fortaleceu diante da distância: a importância de demostrar carinho pelos familiares, parceiros e amigos. Neste Natal, de acordo com uma pesquisa realizada pela Teads, em parceria com a Netquest, 82% dos brasileiros pretendem fazer compras.

Para auxiliar na escolha dos presentes, a Acer preparou uma lista com produtos especiais do seu portfólio. Há opções para todos os gostos e entre os presentes estão monitores e notebooks ideais para as mais diversas atividades.

“Na Acer, uma de nossas prioridades é sempre inovar, criando produtos que garantam a melhor experiência possível para todos os perfis de usuários. Para o Natal 2020, tão diferente dos demais, preparamos opções versáteis, com ótimas configurações e com o melhor custo-benefício, para atender a todos que desejam demostrar seu carinho aos entes queridos com um presente tecnológico”, comenta André Teixeira, Gerente de Produtos na Acer do Brasil.

Conheça as dicas de presentes da Acer para o Natal 2020:

  • Monitor Acer B247Y

O presente ideal para aprimorar o setup de quem trabalha e estuda em casa, o monitor com webcam da Acer foi projetado especialmente para atender às novas demandas impostas pela pandemia, que obrigou a muitos a migrar suas atividades do dia a dia para o mundo virtual.

Com tela de 23.8” Full HD e painel IPS possibilitando um amplo ângulo de visão de 178º, o modelo B247Y possui câmera Full HD RGB+ IR, que reconhece o software de reconhecimento facial Windows Hello, personalizando o login do usuário e garantindo segurança de acesso, o que o torna ideal para o uso corporativo. Também possui microfone embutido e acesso ao Hey Cortana, o que facilita o acesso às atividades do dia a dia.

Para aprimorar a usabilidade, também conta com o design ZeroFrame, que praticamente elimina as bordas para garantir a imersão do usuário, além de ser equipado com a tecnologia Acer BluelightShield™, que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Sua tela com o recurso Acer ComfyView também reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável mesmo durante longos períodos de uso.

  • Monitor Gamer Nitro XZ242Q

Para quem busca uma opção que promete transformar a experiência dos gamers durante o jogo, o Acer Nitro XZ242Q é diferenciado. Possui uma tela curva imersiva de 1500R e painel VA, que proporciona total imersão e um amplo campo de visão para vencer as grandes batalhas. As tecnologias Acer BlueLightShieldä e Flicker-less proporcionam o conforto e reduz o cansaço dos olhos durante longos períodos de competições. Com 23,6” Full HD (resolução 1920x1080), o monitor conta ainda com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 4ms. A tecnologia AMD FreeSync elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação. O Nitro XZ242Q vem com entradas HDMI (v1.4), HDMI (2.0) DisplayPort (1.2a), Audio out e Speaker.

  • Monitor Gamer Predator XB253Q

Para quem busca por novidade e potência, o painel IPS FHD (1920x1080) de 24,5 polegadas compatível com NVIDIA® G-SYNC® do Predator XB253Q, recém lançado pela Acer no país, pode ser ajustado para uma taxa de atualização de incríveis 240 Hz, com um tempo de resposta de até 0,5 ms (G to G) para dar conta até mesmo das cenas de ação mais rápidas, tornando-o ideal para jogos de corrida e tiro em primeira pessoa, onde a precisão é fundamental. O monitor também foi projetado ergonomicamente, permitindo que os usuários ajustem sua inclinação, rotação e altura.

  • Monitores Gamers Nitro RG241Y e VG240Y

Ainda para os amantes de games, ou para quem precisa de qualidade de imagem em video para lá de poderosa, o monitor RG241Y da linha Nitro é outra ótima opção. Com 23,8” Full HD e equipada com a tecnologia HDR10, a tela cria níveis mais profundos de contraste preto e branco, gerando imagens ainda mais realistas. Além disso, conta com uma alta taxa de atualização de 165Hz (overlocking), que garante imagens mais suaves, sem rastros e sem rasgos, e com a tecnologia AMD® Radeon FreeSync™ Premium, que elimina as rupturas e atrasos da tela durante os jogos, apresentando uma sincronização dos quadros do monitor muito mais eficiente.

Outra opção, com características semelhantes, mas maior ângulo de inclinação da tela e tempo de resposta de 2ms (cinza ao cinza) e 0.5ms mínimo (cinza ao cinza), o modelo VG240Y também pode ser o presente ideal para quem depende de mais de uma tela para garantir melhor visualização de seus jogos, ou para quem trabalha com criação e produção de conteúdo digital, já que possui o design Zero Frame, permitindo a conexão de múltiplos monitores, praticamente eliminando todas as bordas, para ainda maior imersão.

  • Notebook Gamer Predator Helios 300

Com um chassi em metal texturizado e linhas geométricas que culminam em detalhes pretos e azuis, o Predator Helios 300 é um notebook bastante elegante e uma ótima opção para presentear os apaixonados por games neste Natal.

O modelo PH315-52-79VM possui processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importante para o time: 16GB de memória DDR4 e mais 256GB SSD + 1TB HHD de armazenamento, o que deixa o notebook mais rápido que um sniper.

Além disso, o Helios 300 vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6GB de memória dedicada. A tela de 15,6” Full HD transforma a experiência e faz o jogador mergulhe no jogo, e o recurso IPS (In-Plane Switching) permite que o usuário enxergue o jogo dos ângulos mais difíceis.

  • Notebooks da linha Acer Aspire 5

Os notebooks Acer Aspire 5 são ideais para as atividades do dia a dia, incluindo trabalho e estudo remotos, e até entretenimento. Para quem procura por uma opção versátil e potente, esta linha é, sem dúvidas, a melhor escolha.

O modelo A514-53-339S possui processadores Intel Core i3 de 10º Geração, 8 GB de RAM, armazenamento de 512GB com SSD, o que garante capacidade de leitura dos dados de forma digital, resultando numa resposta muito mais rápida para as atividades rotineiras. Com tela de 14” em qualidade de imagem HD, conta com mais de 10,5 horas de autonomia de bateria. Outra opção da linha, desta vez com processadores Intel Core i5 de 10º geração, o A514-53-59QJ possui características semelhantes ao modelo anterior, mas possui armazenamento de 256 GB com SSD. Já o A514-53G-571X, além dos processadores Intel Core i5 e armazenamento de 512 GB com SSD, também se diferencia por possuir GPU NVIDIA GeForce MX350 com 2GB GDDR5 de VRAM dedicada.

Mais um modelo especial e diferenciado desta linha é o A515-54G-73Y1, que possui sistema operacional Endless OS, baseado em Linux, o que garante a fácil usabilidade até para os que ainda estão passando pelo processo de inclusão digital e acesso offline a mais de 100 aplicativos para garantir o sucesso no “anywhere office”. Esta opção também conta com processadores Intel Core i7 de 10ª geração, tela de 15,6” em qualidade de imagem HD e GPU NVIDIA® GeForce MX250 com 2GB GDDR5 de VRAM dedicada.

  • Notebooks da linha Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 7

Com processador AMD Ryzen 7 Quad Core, a linha Aspire 3 executa as mais diversas tarefas com bom desempenho e velocidade. Os notebooks contam com uma moderna placa de vídeo (GPU) AMD Radeon com memória compartilhada com a memória RAM, além de teclado em português do Brasil padrão ABNT 2 com teclado numérico dedicado.

A tela de 15.6” HD possui a tecnologia Acer BluelightShield, que reduz a emissão de luz azul em até 54% - ideal para quem precisa passar bastante tempo na frente da tela. Já a tecnologia Radeon FreeSync, presente nesse modelo, vem com a missão de acabar com as imagens cortadas e quadros tremidos, o que traz um desempenho muito mais fluído e livre de interferências nas imagens. Com duas opções, o modelo A315-42G-R2LK possui 12 GB de memória RAM, e 512 GB de armazenamento SSD. Uma segunda opção, o A315-42G-R1FT se diferencia por contar com 8 GB de memória RAM e 256GB de armazenamento SSD.

Essas e outras opções imperdíveis de presentes para este Natal estão disponíveis na Acer Store.

__________

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

Comentários