Varejo está otimista com Black Friday

 


Pesquisa aponta que mais da metade dos brasileiros pretendem comprar na data; Ventura Shopping oferece descontos de até 60% entre 27 e 29 de novembro

Para atrair os consumidores antes das compras de Natal, a Black Friday, data significativa para o varejo e economia nacional, se aproxima com grandes expectativas de negócios. É o que aponta a pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que mostra que mais da metade dos brasileiros pretende comprar algo na data. 

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Ventura Shopping, localizado no bairro Portão, em Curitiba, reúne mais de 70 ofertas com até 60% de desconto. A data chega para alavancar o aquecimento do setor varejista, que foi comprometido durante a pandemia do novo coronavírus.

“A Black Friday já é esperada pelos lojistas e clientes do shopping em todos os anos. Mas nesse ano, em especial depois de tantos desafios, vem com uma expectativa ainda maior. Acreditamos que pode ser um bom indicativo para o Natal e estamos esperançosos, otimistas e permanecemos seguindo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades”, afirma o superintendente do Ventura Shopping, Hário Tieppo.

Diversas lojas dos mais variados segmentos participarão da Black Friday, entre elas: Chocolates Brasil Cacau; Casa China, com diversos produtos natalinos; Studio Z, com calçados e moda casual; Sport Tennis, com artigos esportivos; e Prata & Arte, com jóias.

Promoção de Natal

Além dos descontos, os clientes podem aproveitar a promoção de Natal do empreendimento. A cada R$ 150 em compras, é possível trocar as notas fiscais para concorrer a um Renault Kwid zero-quilômetro. O Ventura Shopping está concedendo cupons em dobro para quem realizar as compras durante a Black Friday e para os cadastros realizados pelo site do Ventura Shopping ou nos aplicativos Podi e Prizor. 

Mais informações sobre a Black Friday e regulamento da promoção podem ser consultados no site: www.venturashopping.com.br

 

Comentários