Profissão versus Missão

 


Livro ajuda leitor a encontrar seu propósito pessoal e profissional

Desde de pequenos, a maioria dos indivíduos são questionados em relação ao que farão de suas vidas profissionais. Muitos são orientados a seguir os mesmos passos dados por seus pais e/ ou familiares.

Quantas pessoas são infelizes em sua rotina profissional? Por que não são bem-sucedidas e não se sentem recompensadas?

Seria pela falta de compreensão de seu propósito ou de um norte motivador?

Nesse sentido, a obra Profissão vs. Missão, lançada pela Literare Books International, surge para reacender esse antigo dilema, porém, tão presente nos dias atuais, apontando caminhos possíveis e convidando o leitor a participar de uma conversa com os autores Jacques Tegani, Julio Dias e Rodrigo do Carmo. Este livro é para pessoas que, assim como os autores, querem preservar ou encontrar o seu propósito, aliando sua profissão à uma missão, dando sentido ao seu ofício sem perder a essência que norteia o seu existir e o seu coração.

Por meio de reflexões inspiradas em grandes pensadores e, principalmente por suas vivências profissionais, eles te conduzirão ao aprimoramento de sua autoavaliação, senso crítico e autoconhecimento.

Questionamentos como se profissão e missão são conceitos que caminham juntos ou separados; como descobrir o caminho para o autoconhecimento; é possível ser feliz no trabalho desenvolvido; o que os grandes pensadores contemporâneos, clássicos filósofos e até mesmo as sagradas escrituras podem orientar, direcionar e nos ajudar no âmbito profissional, fazem parte do conteúdo enriquecedor dessa obra e que você, leitor, irá refletir, juntamente com os autores, para que tenha condições de conquistar uma vida profissional plena, satisfatória e motivada.

Venha, por meio das páginas dessa incrível obra, descobrir e desenvolver o melhor que há em você e seja feliz! 

 

Sobre os autores
Jacques Tegani -
É formado em Processos Gerenciais. Há mais de 14 anos, empreende no mercado de eventos. É celebrante social e mestre de cerimônias, com atuações em diversos Estados. Homenageado por profissionais da categoria com o Prêmio Inspirar/2017. Em 2018, recebeu o Prêmio Golden Casamentos Awards, concedido pelo portal líder da América Latina, no segmento de eventos sociais.

Julio Dias - É ministro cristão e celebrante social desde 1988. Radialista formado pelo Senac/SP e coach formado pelo IBC. Palestrante e autor de outros sete livros: Dinheiro não aceita desaforo, Saboreia o mel, Educação de pais, Celebrar é preciso, Onze cerimônias, Maravilhosa dimensão e Celebração de Casamento, em coautoria, este último pela Literare Books. Pioneiro na celebração social com o formato profissional no Brasil.

Rodrigo do Carmo - É pós-graduado em Gestão de Liderança e Talentos, graduado em Gestão de Recursos Humanos e graduando em Gestão de Eventos. No Senac/SP, formou-se no curso técnico de Radialista – setor Locução e Mestre de Cerimônias com Técnicas de Apresentação de Eventos, Cerimonial e Protocolo. Coautor do livro Celebração de Casamento, lançado em 2019 pela Literare Books International.

 

Sobre o livro
Profissão vs Missão
Autores:
Jacques Tegani, Julio Dias e Rodrigo do Carmo
Editora: Literare Books International 
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 104 páginas
ISBN: 9786586939958
Loja Literare Books: https://loja.literarebooks.com.br/lideranca/profissao-vs-missao 

Comentários