Prêmio Notabile para o setor público reconhece profissionais mais atuantes da área de Tecnologia da Informação



Diretor-presidente do Instituto das Cidades Inteligentes é indicado em premiação

O diretor-presidente do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Fabrício Ormeneze Zanini, é um dos indicados ao Prêmio Notabile para o setor público, da IT4CIO. O objetivo da premiação é reconhecer os profissionais mais atuantes da área de Tecnologia da Informação e homenageá-los frente à sociedade. “Estar entre os indicados na primeira fase do prêmio é muito gratificante. Mostra que estamos no caminho certo e colocando o nosso Instituto cada vez mais em evidência. Agradeço por fazer parte disso”, celebra Zanini.

A premiação é dividida em duas fases: na primeira, a IT4CIO lista diversos profissionais que se destacaram ao longo de 2020, com base em pesquisas de mercado e na Pesquisa de Investimentos de Tendências em TI, realizada anualmente pela companhia. Irão para a segunda fase cinco finalistas na categoria “Personalidade mais Inovadora” e outros cinco para “Personalidade mais Influente”. O grande vencedor será definido e anunciado no dia 30 de novembro, durante o 4ConNetworker Award.

Aberta ao público, a votação da primeira fase acontece até o dia 11 de novembro. Clique aqui (https://www.it4cio.com/votacao/index/codigoevento/411) para votar. Para computar o voto, basta informar nome completo, empresa que trabalha e e-mail para contato.

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas de TIC para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.


Comentários