Marina Person e Gustavo Moura trazem análises e comentários de seus filmes favoritos no "Nosso podcast de Cinema"

 


Você sabia que o Marlon Brando foi recusado pelos diretores do estúdio para filmar “O Poderoso Chefão”? Ou que Alfred Hitchcock revolucionou ao reproduzir com a câmera um efeito que dava a sensação de vertigem em “Um Corpo que Cai”? Ou ainda que Steven Spielberg inaugurou a categoria de “family movie”, ou seja, produção que encanta e emociona tanto as crianças quanto os pais, com o lançamento de E.T: O Extraterrestre?  

Essas e muitas outras histórias sobre os filmes mais aclamados de Hollywood estão sendo reunidas e contadas por Marina Person e Gustavo Moura. Afinal, quem não gosta de uma boa conversa sobre cinema, não é mesmo?! Ainda mais quando especialistas no assunto trazem detalhes, informações e curiosidades sobre trilha sonora, roteiro e fotografia.

E foi justamente pensando em oferecer esse conteúdo de bastidores mais diverso que os diretores e produtores audiovisuais Marina Person e Gustavo Moura desenvolveram o “Nosso podcast de cinema”, que chega com exclusividade a Orelo. Neste novo projeto, a dupla convida amigos e amigas do mercado de cinema para conversarem e analisarem juntos suas produções favoritas, dos quais se incluem filmes clássicos, filmes maravilhosos, filmes do coração.... e a lista continua. A ideia é comentar detalhes e fatos sobre o universo dos filmes por quem está acostumado a viver no set de filmagem.

“Estamos realmente muito animados com este projeto e queremos dar a ele uma cara bem única e especial, ainda mais porque estamos falando sobre os nossos filmes do coração. Queremos falar sobre o que mais amamos para os amantes de cinema e claro, para todos os que também querem se apaixonar, trazendo sempre o ponto de vista de quem está dentro deste universo, o que torna a conversa ainda mais legal e repleta de curiosidades", comenta Marina Person.

Os episódios são semanais (às sextas-feiras) e podem ser ouvidos na Orelo, novo aplicativo de podcasts que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

 

Comentários