Magia do Natal é levada para bairros de São José dos Pinhais

 


Shopping São José realiza Natal Itinerante para inaugurar decoração e deixar festividades mais próximas dos moradores. Visitantes poderão ainda receber ligação telefônica do "bom velhinho"

A magia e o encanto do Natal tomaram conta de São José dos Pinhais neste sábado e domingo. De forma inédita, o Shopping São José, realizou pela primeira vez o Natal Itinerante.

O Papai Noel e suas Noeletes passaram nos bairros do município anunciando a abertura das festividades natalinas. “Temos um ano atípico, mas não podemos deixar que a luz do Natal não continue a brilhar e encher os corações de adultos e crianças de alegria”, destacou a gerente de marketing Talita Dallmann.

Ao todo foram 6 bairros visitados nos dois dias de ação que marcou também a inauguração da decoração natalina no empreendimento que, neste ano, foi batizada de “Jardim São José”, trazendo a representação de um lindo jardim com a presença predominante da cor vermelha. Ao centro, uma árvore com luzes piscando ao ritmo do Papai Noel Saxofonista, que toca músicas natalinas de 2 em 2 horas, iniciando suas apresentações todos os dias a partir das 11h.

Clientes poderão receber ligação do Papai Noel

A partir desta segunda-feira (09), os clientes poderão se cadastrar para receber uma ligação de vídeo do Papai Noel, que deve acontecer na segunda quinzena de novembro.

E já no dia 27 deste mês será iniciada a promoção de Natal. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente poderá trocar por cupons para concorrer a 10 sorteios de R$ 5.000,00 cada, sendo o valor do prêmio para uso exclusivo nas lojas do Shopping.

O Shopping São José é o primeiro a contar com marketplace próprio e oferece mais de 26 lojas disponíveis para compras, além de entregas em até 48 horas para consumidores da capital e de São José dos Pinhais.

O empreendimento está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais (PR). Conheça o marketplace: https://vc.shoppingsaojose.com.br/

 

Comentários