Filme ''O Mágico de Oz'' é tema da nova coleção da Jolie by Monte Carlo

 


A tradicional joalheria traz criações que exploram a magia do clássico cinematográfico da Warner Bros.

Para os amantes de cinema e musicais, a Jolie by Monte Carlo lança a sua nova coleção Mágico de Óz com novos charms exclusivos e atemporais inspirados no filme de sucesso. Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem significado e lembranças do clássico cinematográfico lançado em 1939. O Mágico de Oz concorreu a 6 Oscars, ganhando o de melhor canção original, com a icônica música “Over the Rainbow”, e é considerado um dos melhores musicais de todos os tempos, sendo um marco da era de ouro de Hollywood.

A nova coleção é composta por oito charms colecionáveis e esmaltados, feitos em prata 925. Essas joias representam os marcos do filme, como o sapato de rubis vermelho da personagem Dorothy - que a protege durante toda a sua jornada. Os sapatos usados por Judy Garland (Dorothy) no filme estão agora entre as recordações cinematográficas mais preciosas e valiosas da história do cinema.

A frase icônica ‘’There is no place like Home’’, que significa ‘’Não existe lugar como nosso lar’’, também é eternizada por um dos pingentes da nova linha. Dorothy fecha os olhos, bate os calcanhares, repete três vezes a citação e assim volta para sua casa.

O fiel companheiro de Dorothy, seu cachorrinho Totó, o arco-íris, o relógio em formato de coração e outros, também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias. A charmosa coleção encantara qualquer amante do conto de fadas.

A coleção Jolie Mágico de Oz estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir de 12 de novembro. https://www.montecarlo.com.br/jolie-omagicodeoz

Sobre a Jolie by Monte Carlo @joliebymontecarlo:

A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, e a renomada marca Jolie by Monte Carlo, desenvolvida para mulheres jovens de espírito e divertidas. Suas joias são feitas especialmente para que se sintam belas, preciosas e delicadas, e as coleções trazem pulseiras, brincos, anéis, colares e os incríveis charms, feitos para completar as pulseiras com os mais diversos temas e coleções. Ideais para montar looks diferenciados, complementando o visual com brilho, cor e sofisticação, as joias são feitas em prata 925, algumas esmaltadas e outras com banho de ouro ou ouro rosé.

Atualmente a joalheria Monte Carlo conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo.

https://facebook.com/joliebymontecarlo

https://www.instagram.com/joliebymontecarlo/

Comentários