Parceria anunciada em agosto com Endemol Shine
Brasil traz novos produtos da animação, incluindo opções para a criançada
A
animação Simon’s Cat ganha a segunda coleção, na Chico
Rei, da linha de produtos exclusivos no Brasil. São camisetas, canecas,
sketchbooks, capas para celulares e posters com estampas exclusivas do gato que
é um fenômeno global. As 16 novas estampas apresentam opções de múltiplas cores
de malhas para as camisetas. Além disso, as duas estampas mais vendidas na
coleção inicial da parceria com a Endemol Shine Brasil, representante da marca
no Brasil, que foi lançada em agosto, ganham versão para o público
infantil.
Licenciada
pela Endemol Shine Brasil no país, animação que mostra situações divertidas do
cotidiano de um gato está presente em mais de 100 territórios, ultrapassando 16
milhões de fãs pelo mundo e 1.14 bilhões de visualizações.“A simpatia de
Simon’s Cat abraça o público de todas as idades. Na segunda coleção da
parceria, conseguimos aliar a linha infantil, que é uma novidade na Chico Rei,
a um personagem que ganhou o mundo”. - Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei
Toda
a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão
sustentável, refinada e penteada. Além disso, é vegana atestada pelo selo PETA,
que garante que os produtos da linha de vestuário não empregam qualquer tipo de
exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas
práticas.
Presente
em mais de 100 países, ultrapassando 16 milhões de fãs ao redor do mundo,
Simon´s Cat, animação criada pelo cartunista britânico Simon Tofield, é
representada pela Endemol Shine Group, empresa recentemente adquirida pela
Banijay, atualmente a maior produtora audiovisual do mundo.
Os
produtos já estão disponíveis no site http://chicorei.com/simons-cat.
Conta
oficial do Instagram no Brasil: @simonscatbrasil
Simon’s
Cat: fenômeno global
A
ideia para criar o personagem Simon’s Cat surgiu em uma manhã, quando Simon
Tofield, animador britânico, foi acordado pelas travessuras de seu gato de
estimação, o Hugh. Ele já estava trabalhando na ideia de uma nova animação para
um projeto e foi neste momento que a criatividade falou alto e, em 2008, nasceu
a primeira animação com o personagem no Youtube, com o cartoon “Cat Man Do”. Por meio de
vídeos e quadrinhos bem-humorados, Simon's Cat mostra as mais divertidas situações
da vida de um gato e seu dono, o Simon. A marca se tornou um sucesso global,
presente em mais de 100 países e com mais de 16 milhões de fãs pelo mundo.
A
marca Simon´s Cat se estende a vários produtos que são vendidos mundialmente.
Ele faz sucesso nos principais canais digitais: o personagem tem mais de 16 milhões de fãs
globais nas suas redes sociais e seus vídeos no Youtube ultrapassam mais
de 1.14 bilhões de visualizações.
Além
do sucesso digital, e da venda de produtos, a marca também trabalha
mundialmente com o licenciamento de comic books publicados em mais de 30
países. O personagem possui também jogos para celular como é o caso do Simon´s
Cat – Crunch Time com mais de 5 milhões de downloads, e o Simon´s Cat Dash.
Comentários
Postar um comentário