Chico Rei anuncia preço promocional único para produtos durante semana da Black Friday

 


Marca anuncia também estampas inéditas criadas para a ação em parceria com Elza Soares, Alceu Valença, Lenine, Milton Nascimento e Gilberto Gil; clientes escolhem instituição que receberá parte do valor arrecadado nas vendas

A Black Friday, maior evento de ofertas do calendário, está se aproximando e este ano, na Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, as oportunidades começam no dia 23 e vão até 27 de novembro. A marca vai trabalhar com o preço único de R$ 33,90 não só para suas camisetas, mas em todos os produtos do site, incluindo capas de celular, canecas, posters, meias e sketchbooks. 

O impacto social, que é marca da Chico Rei, também está presente na Black Friday, mas a novidade é que os clientes entram com papel ativo, podendo escolher as instituições para as quais a renda da compra será direcionada. Serão três beneficiadas com a ação: 

  • SOS Mata Atlântica: A Fundação atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade;
  • Gente em Primeiro Lugar: O programa oferece oficinas de artes visuais, capoeira, música, dança e teatro em 70 espaços de Juiz de Fora, Minas Gerais. São mais de três mil crianças e adolescentes atendidos;
  • Sociedade Juizforense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente: Sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 1986, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atuam no amparo a animais em situação de vulnerabilidade, fomentando a adoção consciente.

“A Black Friday está repleta de novidades que vão muito além do preço. Achamos que seria muito bacana dar a possibilidade do nosso cliente escolher para qual instituição direcionar o valor da compra que é destinado a impacto social. Além disso, vamos ter produtos especialmente criados para a data nas coleções de parceiros que nos enchem de orgulho, como Elza Soares, Alceu Valença, Lenine, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

 


Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 

Comentários