Chefs Celso e Gabriela Freire ministram cursos especiais neste fim de ano



Aulas são tanto para profissionais quanto para amantes da gastronomia e acontecerão nos dias 01, 02 e 16 de dezembro

O espaço Celso Freire Gastronomia está com vagas abertas para cursos especiais com o objetivo de compartilhar conhecimento com todos os que se interessam pelo universo gastronômico, desde profissionais, que poderão aprimorar suas técnicas, até amadores e amantes da boa culinária, que terão a oportunidade de conhecer melhor as ferramentas e os segredos de uma cozinha inspiradora.

Os cursos demonstrativos e presenciais, são realizados em módulos interativos, com o mínimo de 6 e o máximo de 12 alunos. A duração dos módulos varia de um a dois dias, dependendo do tema, e o “uniforme” exigido será dólmã ou avental, sapato fechado e cabelo preso.

A próxima turma, com módulos que acontecem em dezembro, está com as inscrições abertas e abordará “Métodos de Cocção – Frutos do Mar”. As aulas acontecerão nos dias 01 e 02 de dezembro, das 8 às 12 horas e o valor investido é de R$ 1.200.

Já no dia 16 de dezembro, o módulo é temático, terá duração de 5 horas, das 18 às 23 horas, e abordará “Inspirações para o Natal”. O valor investido é de R$900.

De acordo com o chef Celso Freire, conhecer a fundo os processos de uma cozinha profissional é fundamental para quem busca trabalhar com isso ou mesmo se aventurar em novas e boas experiências. “Acreditamos que trabalhar os métodos de cocção vai muito além de executar uma boa receita. Dominando as ferramentas corretas, todos poderão transformar suas cozinhas e suas receitas além de se apaixonar pela culinária”, diz.

Para mais informações, reservas de vaga e pagamento, basta entrar em contato pelos números (41) 99103-4784 (telefone e WhatsApp) e (41) 3121-7400 (WhatsApp Business) ou mandar um e-mail para cristiane@celsofreiregastronomia.com.br

Comentários