Charutaria realiza degustação inédita da marca nicaraguense CR Cigars

 


Em Curitiba a novidade estreia exclusivamente na Bulldog Tabacaria, em quantidade limitada

Uma nova marca de charutos com origem na Nicarágua estreia no mercado nacional. Em Curitiba, a CR Cigars chega com exclusividade na Bulldog Tabacaria. Os charutos são produzidos por Hirochi Robaina, neto do lendário Alejandro Robaina e já estão disponíveis na Bulldog na na bitola robusto por R$ 98. Ele leva folha de capa Habano Equador Maduro, capote Jalapa e miolo Estelí, é um charuto de fortaleza média, intenso e saboroso. A quantidade é limitada.

A Bulldog recomenda a harmonização do CR com uma dose de rum, as notas adocicadas da bebida combinam perfeitamente com esse charuto. A casa oferece diversas opções, como o tradicional rum Havana de cuba, o jamaicano Appleton Estate e o excepcional Zacapa, produzido na Guatemala. A degustação está disponível para consumo na casa e também para delivery. Além do CR Cigars, a Bulldog possui mais de 60 opções diferentes de charutos premium, cubanos e off cuba, e um bar com bebidas e drinks variados.

O horário para entregas é de segunda a sexta-feira, das 12 às 20h, e sábado das 10h às 16h. Os pedidos devem ser feitos pelo Whatsapp (41) 987363251. O pagamento é realizado pelo Picpay ou transferência bancária. Mais informações em www.instagram.com/bulldog_tabacaria

Comentários