Black Friday 2020: Acer traz novidades para todos os públicos

Acer apresenta novas embaixadoras de marca, lançamentos e promoções especiais que preparou para os brasileiros na data

Desde monitores especiais para melhorar a experiência do usuário durante as atividades remotas, até uma edição limitada de um de seus lançamentos para os gamers brasileiros com a tecnologia mais avançada em processadores, a Acer garante surpresas para os brasileiros na Black Friday 2020 e anuncia ações especiais e novas parcerias com as influenciadoras Bia Napolitano e Tawnaa.

“Estamos honrados de poder continuar inovando enquanto nos aproximamos ainda mais dos brasileiros, atendendo, com nossos produtos, às mais diversas necessidades”, pontua André Teixeira, Gerente de Produtos na Acer. “Este ano, em especial, trouxemos uma surpresa para os gamers: o novo Aspire Nitro 5 com processadores Intel de 10ª geração. A novidade tem estoque limitado apenas para a Black Friday e os brasileiros já podem ter acesso a um produto com tecnologia de ponta, e com descontos especiais”.

Outra ação da Acer para a data é a campanha Um Acer Para Chamar de Seu. Disponível na Acer Store, a empresa promete, em um questionário rápido, sugerir o melhor produto para atender às necessidades de qualquer usuário – garantindo opções com o melhor custo-benefício para todos os perfis.

Além disso, para trazer um pouco de humor para o mundo da tecnologia e dar dicas de compras conscientes de forma leve e descomplicada, a influencer Bia Napolitano será uma das embaixadoras da marca para essa Black Friday. Tawnaa é a outra aposta da Acer para a data, desta vez com foco no público gamer, que busca escolher o notebook ideal para jogar.

Este foi um ano atípico para todos os mercados. Para o setor de informática, diferente de muitos outros, 2020 foi um ano de desafios, porém, de crescimento inesperado. Nos primeiros nove meses do ano, as vendas de notebooks aumentaram 30% no Brasil, de acordo com a empresa de consultoria GfK. Quando falamos em equipamentos especiais para games, este crescimento foi ainda maior: 55%. Acompanhando o ritmo do mercado, no mesmo período, a Acer cresceu 96% no varejo do setor.

Além das mudanças na rotina por conta da pandemia de Covid-19 e a necessidade de todos se adaptarem a um novo estilo de vida, de distanciamento social e a maioria das atividades migrando para o virtual, o comportamento de consumo também se transformou nestes últimos meses.

Para a Acer, a principal prioridade é garantir a melhor experiência a todos os tipos de usuários e investir em inovação para tornar as atividades e o dia a dia de seus clientes mais prazerosas, com a melhor qualidade em equipamentos, facilidade de acesso, segurança e conforto. Para trabalhar, estudar, se divertir e até para os produtores de conteúdo e hardcore gamers que precisam de máquinas potentes, a Acer tem soluções para todos os desafios da rotina dos brasileiros.

Lançamento e Promoções Especiais

A principal novidade é a edição limitada, com estoque exclusivo para a Black Friday 2020 e já disponível com desconto, do novo Aspire Nitro 5 AN515-55-59MT. Esse notebook fino e leve vem equipado o mais novo processador Intel® Core™ I5-10300H série H de 10ª geração e placa de vídeo NVIDIA® GeForce GTX™ 1650TI. Além disso carrega em sua plataforma o sistema Coolboost de refrigeração que faz com que CPU e GPU permaneçam em temperaturas ideais para alta performance. A tela de 15,6” borda fina Full HD IPS @144Hz entrega gráficos e cores precisas e reais, e memória RAM DDR4 16GB, com armazenamento de 512GB SSD deixam a máquina ultra veloz, digna da marca Acer. Para completar o conjunto, uma ampla gama de conectores, que vão do HDMI ao USB Type-C e o sistema operacional Windows 10 fazem do AN515-55-59MT o produto ideal para quem precisa de um notebook de alta performance para jogar ou trabalhar. A melhor escolha da Black Friday.   

Além deste lançamento, a Acer também promete descontos especiais em sua ampla linha de notebooks regulares (Aspire 3 e Aspire 5) para quem precisa de um notebook melhor para enfrentar esse período de home office, ultrafinos (Swift) e Conversíveis (Spin) para quem precisa de notebooks ultra leves com menos de 1,2kg e com mais de 12 horas de bateria, chromebooks para estudantes, monitores regulares e gamers, projetores e acessórios.

Outros destaques recentemente apresentados pela marca são os monitores com webcam integrada pensados especialmente para quem está trabalhando, jogando ou estudando e explorando cada vez mais as aplicações de videoconferências ou streaming,  além de monitores com taxas de frequência de 240Hz, curvos, alta resolução, touchscreen, entre outras características que fazem a linha de monitores Acer atender perfeitamente tanto o mercado Gamer como o Corporativo.  

Confira estes e outros produtos da Acer com desconto especial na Acer Store.

__________

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

Comentários