Amcham lança nova funcionalidade para conectar mais de 20 mil empresários do Brasil

 


Empresas como Furukawa e KPMG já fazem parte do aplicativo 

A Amcham Brasil acaba de lançar uma nova funcionalidade para o aplicativo da instituição. A plataforma foi criada para auxiliar empresários na nova era durante e pós-pandemia. As regionais de Curitiba e Joinville apresentaram a novidade a uma parcela dos associados em um evento exclusivo sobre o Marketplace, que atua como um espaço de oferta e demanda no aplicativo da Câmara Americana para gerar ainda mais oportunidades para os negócios da região.

A funcionalidade, que também pode ser acessada pelo computador, traz destaques nacionais, por meio das demandas de empresas associadas, assim como vantagens de produtos e serviços para os associados. Além disso, o aplicativo reproduz a agenda de encontros, que acontecerão presencial e digitalmente para potencializar os negócios. São mais de 20 mil executivos de todo o Brasil, associados à Amcham, já cadastrados na plataforma para obter conteúdos exclusivos e estabelecer conexões profissionais.

‘‘O Marketplace é mais uma maneira inovadora criada pela Amcham para trazer conexão e facilidade para os empresários’’, diz a coordenadora regional da Amcham Curitiba, Isabella Francesquini Slompo. “Além da possibilidade de incluir ofertas e vantagens das empresas, a ferramenta vai além e promove o match entre demandas reais das empresas e compradores aos potenciais fornecedores, com visibilidade para a região sul e a todo o Brasil”, completa.

Todas as empresas associadas podem ter perfis na plataforma, sem limite de funcionários, ou seja, todos os colaboradores terão acesso ao conteúdo disponibilizado e às conexões.

Já fazem parte da plataforma empresas como Sodexo, Chocolates Kopenhagen, KPMG, Furukawa, entre outras. Para se cadastrar, basta acessar o link http://marketplace.amcham.com.br/

 

Comentários