Empresas como Furukawa e KPMG já fazem parte do aplicativo
A
Amcham Brasil acaba de lançar uma nova funcionalidade para o aplicativo da
instituição. A plataforma foi criada para auxiliar empresários na nova era
durante e pós-pandemia. As regionais de Curitiba e Joinville apresentaram a
novidade a uma parcela dos associados em um evento exclusivo sobre o
Marketplace, que atua como um espaço de oferta e demanda no aplicativo da
Câmara Americana para gerar ainda mais oportunidades para os negócios da
região.
A
funcionalidade, que também pode ser acessada pelo computador, traz destaques
nacionais, por meio das demandas de empresas associadas, assim como vantagens
de produtos e serviços para os associados. Além disso, o aplicativo reproduz a
agenda de encontros, que acontecerão presencial e digitalmente para
potencializar os negócios. São mais de 20 mil executivos de todo o Brasil,
associados à Amcham, já cadastrados na plataforma para obter conteúdos
exclusivos e estabelecer conexões profissionais.
‘‘O
Marketplace é mais uma maneira inovadora criada pela Amcham para trazer conexão
e facilidade para os empresários’’, diz a coordenadora regional da Amcham Curitiba,
Isabella Francesquini Slompo. “Além da possibilidade de incluir ofertas e
vantagens das empresas, a ferramenta vai além e promove o match entre demandas
reais das empresas e compradores aos potenciais fornecedores, com visibilidade
para a região sul e a todo o Brasil”, completa.
Todas
as empresas associadas podem ter perfis na plataforma, sem limite de
funcionários, ou seja, todos os colaboradores terão acesso ao conteúdo
disponibilizado e às conexões.
Já
fazem parte da plataforma empresas como Sodexo, Chocolates Kopenhagen, KPMG,
Furukawa, entre outras. Para se cadastrar, basta acessar o link http://marketplace.amcham.com.br/.
Comentários
Postar um comentário