A 10 semanas do ENEM, podcast "O título não é obrigatório" estreia com conteúdos que prometem ajudar estudantes nas redações

 


Com a proximidade das provas de vestibular e pensando em oferecer um suporte extra aos estudantes, o jornalista e professor Bernardo Soares criou o podcast “O Título Não é Obrigatório”, que chega com exclusividade a Orelo. A novidade vai abordar e trazer conteúdos técnicos, como a estrutura do texto e as competências do Enem, discussão de temas com especialistas no assunto e aprofundamento de repertório com o objetivo de auxiliar na produção das redações de uma forma diferente, leve e inspiradora.

“Quando estou na sala de aula, o meu grande prazer é ver os alunos encantados pelo mundo da leitura, da gramática e da produção textual; fora dela, séries, filmes, músicas e livros são referência em qualquer produção. Para mim, a alegria está em fazer o aluno não só produzir, como também gostar disso. E foi pensando em oferecer essa experiência diferente que eu decidi criar o podcast que pode também alcançar ainda mais alunos nessa maratona de provas, na qual a redação é fator decisivo nos resultados”, comenta Soares.

O podcast terá frequência de 3 episódios semanais (toda segunda, quarta e sexta-feira) e já está disponível na Orelo, novo aplicativo de podcasts que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

Comentários