"Vem Me Amar", "Se Você Se Entregar" e muito mais: conheça os hits de Zé Vaqueiro que acumulam milhões de streamings na web

 


Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro se destaca por composições de sucesso no cenário nacional. Além de dar voz a músicas como “Tenho Medo”, o cantor conta com composições como “Cangote” e “Forró no Interior”, que estão presentes no recém lançado CD “O Original”, e “Se Você Se Entregar” e “Acordo Lembro”, além da música “Vem me Amar” que foi regravada pelo cantor Jonas Esticado.

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já soma mais de 1 milhão de reproduções no último lançamento na plataforma Sua Música. Com o ritmo do piseiro, o forrozeiro integra o casting de artistas da produtora “Vybbe”, que tem o cantor Xand Avião a frente. Confira abaixo alguns sucessos:

https://www.youtube.com/watch?v=Ji0GwyrhmVE – Cangote

https://www.youtube.com/watch?v=colIZuRBFxs – Acordo Lembro

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Comentários