Tudo o que as crianças mais querem

 


O dia das crianças vai ser especial no Autocine Show

O dia das crianças esta chegando! Um dia de felicidade, muitos sorrisos, de receber presente e se juntar com a família para se divertir. E o Autocine Show vai deixar esse momento mais gostoso com diversos filmes, combo de pipoca e junto com ABRINK, entrega gratuita de brinquedos para todas as crianças que participarem das sessões. 

Você não pode perder, leve a família e aproveite! 

Na sexta feira, dia 9, as atrações começam no horário das 19h com Doolitle, a classificação é livre. 

O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura. Filme estrelado pelo Robert Downey Jr. 

No horário das 21h20 Aladdin chega voando em seu tapete e invade a tela, a classificação é livre. 

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. 

Sábado, dia 10, às 18h30, Jovens Titãs em Ação, sessão livre. 

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro. Com ideias malucas, eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. 

No horário das 21h teremos O Parque dos Sonhos, classificação indicativa 12 anos. 

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode tornar o lugar mágico de novo. 

E para finalizar o fim de semana, domingo dia 11, no horário das 18h30, Scooby! O filme, sessão livre. 

Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. 

No último horário, às 21h, Frozen 2, classificação livre. 

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes. 

O nosso endereço você já sabe, ficamos a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 142. 

AutoCine Show - Viva essa experiência! 

Serviço: Autocine Show

Cinema drive-in

Endereço: R. Pedro Zanetti 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros

Compra dos ingressos: https://www.diskingressos.com.br/

Site www.autocineshowoficial.com.br 

Email contato@autocineshowoficial.com.br

Facebook: Autocine Show

Comentários