Tocalivros Social faz mais dois dias de LIVES sobre tolerância religiosa

 

Ao entender um pouco sobre a fé do próximo, é possível lutar contra a discriminação da religiosidade alheia e falar abertamente sobre o tema. É com essa proposta que o nasce o projeto “Andar com Fé eu Vou”, da Tocalivros Social, que vem realizando em todo o mês de outubro uma série de Lives para debater esse importante tema.

Terça-feira (27), o convidado será Adilson Ramachandra, editor do Grupo Editorial Pensamento, com mediação do produtor artístico Clayton Heringer. O bate-papo ocorre as 18 horas e será sobre visões de fé dentro da religião no Instagram da @TOCALIVROS e também da @grupoeditorialpensamento.

Na quinta-feira (29/10), 19 horas, o projeto encerra com o escritor evangélico Davi Lago, que falará sobre entre outras coisas o audiolivro Formigas, produzido pela Tocalivros em parceria com a Editora Mundo Cristão nos IGs @TOCALIVROS e @mundocristao.

O projeto conta com o apoio da Editora Mundo Cristão, Grupo Editorial Pensamento, Edições Loyola, Editora Aruanda, Editora Madras, Editora Arole Cultural. Para usufruir de todos os títulos sem custos, basta acessar o site: www.clubedigital.tocalivros.com/andarcomfe e fazer o resgate do cupom: ANDARCOMFE.

Redes Sociais da Tocalivros
:

Facebook | Instagram | Linkedin | Twitter 

Site:
www.tocalivros.com

Comentários