TEL promove live show solidária em prol de casa de acolhimento infantil

 


Evento "Sensações" trouxe Tiago Abravanel, Monique Alfradique e Kátia Barbosa 

No último dia 7, a TEL realizou a live “Sensações – Comer, beber, ouvir e compartilhar”. O evento em formato de happy hour digital fez parte da programação do Conarec 2020 - congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor. A transmissão ao vivo, que durou 1h30, contou com a presença do cantor Tiago Abravanel, da chef Kátia Barbosa e da apresentadora Monique Alfradique. O saldo positivo da live foi sentido no volume de arrecadações para a LALEC – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança.

Música animada, descontração e boa gastronomia fizeram parte da noite. Tiago Abravanel embalou o público com diversos hits da música nacional - intercalados com o passo da receita de medalhão de carne do sol com pirão de queijo - ensinada pela chef Kátia Barbosa, jurada de um reality da TV Brasileira. “Pensar em um evento solidário online como esse é reforçar as sensações humanas, que podem ser conectadas por meio do mundo digital, algo que percebemos de maneira expressiva no período de pandemia”, comenta o CEO da TEL, Gabriel Drummond.

As doações para a LALEC foram realizadas através do QR Code, presente na tela dos espectadores ao longo da live. “Mesmo depois da live solidária, as doações continuam chegando. Com o evento, nós quisemos manter o que foi aflorado na pandemia – os sentimentos de solidariedade e empatia”, ressalta Drummond. A instituição, localizada em São Paulo, oferece apoio às crianças em situação de vulnerabilidade social.

Pelo quinto ano consecutivo, a TEL esteve presente no CONAREC 2020. No meio digital, pensar em experiências humanas é algo somado à tecnologia. “2020 se desenrolou de uma maneira muito diferente da que imaginávamos no início do ano. Porém, é necessário utilizar os recursos tecnológicos em favor das trocas de experiências humanas”, finaliza Drummond.

Doações

É possível ajudar a LALEC de diferentes maneiras – desde a doação de itens a trabalho voluntário.

Acesse www.lalec.com.br e saiba como contribuir com a casa de acolhimento!

Comentários