TEDxUFPR 2020 amplia período de inscrições

 


Os interessados têm até o dia 01 de novembro para se inscrever

O TEDxUFPR 2020 estendeu o prazo de inscrições até o dia 01 de novembro. Em uma edição inédita, totalmente digital, on-line, com palestras em Realidade Virtual e workshops, haverá programação exclusiva para os inscritos selecionados e também, atrações gratuitas e abertas ao público.

Com o tema central “Ideias que nos movem”, o evento acontece nos dias 12 e 13 de dezembro. Os 11 palestrantes confirmados são: James Marins, fundador do Instituto Legado e autor do livro "A era do impacto"; Izabella Camargo, jornalista, youtuber no canal "Unha Talks" e autora do livro "Dá um tempo; Lama Padma Samten, mestre do Budismo Tibetano no Brasil e fundador do Centro de Estudos Budistas Bodisatva; Rafize Santos, mestre em filosofia, mentora de empreendedorismo feminino na BADASS e consultora; Thiago Ayres, investidor anjo na CWB Angels, consultor na Consigliere e empreendedor; Juliana Bley, psicóloga idealizadora do SafetyLabs; Fernando Louzada, neurocientista e professor da UFPR; Gabi Mahamud, fundadora do Good Truck, Flor de Sal e líder de sustentabilidade UPG; Octávio Nassur, designer de oportunidades e idealizador do Festival Internacional de Hip Hop; Thiago Romariz, Global Head of Content & PR do EBANX; e Naomi Helena, estudante de Direito UFPR, ativista e conselheira municipal de Direitos da Mulher.

O evento vai além das palestras, com workshops sobre: Empreendedorismo Feminino, ministrado por Piettra Marques, empreendedora e artista, Lead no Google Business Group Curitiba; Negritude e Marcos Civilizatórios Africanos com Carla Ávila, que é professora e ativista no Movimento de Mulheres Negras de Pelotas (RS); Núcleo Feminista de Dramaturgia com Maria Giulia Pinheiro, poeta, performer, roteirista, pesquisadora e ativista; Workshop de Inovação, Startup e Hot Seat (Pitch) com os mentores e investidores do Founder Institute Curitiba (capítulo local da maior organização de aceleração de startups do mundo) e ainda Produção e Conservação da Natureza com a Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental – SPVS e a Grande Reserva Mata Atlântica – GRMA.

Os 100 inscritos selecionados terão acesso à experiência completa do TEDxUFPR, com salas virtuais exclusivas, workshops, kit congressista oficial e ainda óculos de Realidade Virtual. Os mesmos serão avisados até o dia 06 de novembro, e terão até o dia 13, para efetuar o pagamento. O público em geral poderá acompanhar as palestras, gratuitamente e ao vivo, pelo canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/TEDxUFPR ) e ainda fazer parte dos grupos de WhatsApp e Telegram.

Mais informações e inscrições no site www.tedxufpr.com.

Serviço

O que: inscrições abertas para o TEDxUFPR

Quando: até o dia 23 de outubro.

Evento: 12 e 13 de dezembro.

Mais informações no site www.tedxufpr.com e nas redes sociais.

Comentários