De acordo com o CEO Éber Feltrim, o objetivo é
levar ainda mais conhecimento sobre gerenciamento de empresa e equipe para
profissionais de todas as áreas
Com
o aumento exponencial do uso de tecnologias para obter conhecimento, empresas
apostam na internet como a melhor plataforma para oferecer conteúdo. Os
segmentos são diversos, além de cursos online básicos, que levam algumas horas
ou dias, também já é possível realizar até mesmo pós-graduações.
Com
isso em mente, Éber Feltrim, CEO da SIS Consultoria, estabeleceu para seu
negócio uma nova área de desenvolvimento humano em uma plataforma bastante
atual, a SIS Digital. “Queremos levar aos nossos clientes o que há de mais novo
no mercado e isso também inclui soluções de conhecimento para acrescentar na
vida profissional, como técnicas de gestão de negócios, carreira e equipe. Tudo
isso de forma digital, e com vasto material de apoio”, relata.
A
SIS Consultoria atua principalmente na área da saúde, colaborando com clínicas,
hospitais, laboratórios e consultórios de todo o Brasil para obterem maior
aderência dos clientes que já frequentam os locais, além de oferecer métodos
para conquistar um novo público com base nas técnicas de marketing. Na SIS
Digital esse segmento ganha um espaço de destaque, com mais conteúdo e,
inclusive, já possui materiais publicados sobre o tema na plataforma.
“O
nosso foco vai além da consultoria e da necessidade dos consumidores, queremos
trazer insumos para a melhoria de todo o mercado. Em um momento como esse, ter
o suporte de outros profissionais é muito importante e a consultoria carrega
essa avaliação individual de cada negócio. Por isso, levar mais autonomia para
as empresas, cursos focados em gestão podem ser o ponto de virada”, conta
Feltrim.
No entanto, os planos não param por aí. Com a tecnologia ganhando espaço, a SIS Digital também deve buscar novos segmentos para dar a estrutura e conhecimento necessários, como o comércio, agronegócio, construção, entre outros. “Desejamos continuar a impactar pessoas em todo o país, e levar esse conteúdo de gestão e marketing de forma prática, para que seja acessível e traga melhorias sustentáveis”, o CEO finaliza.
Comentários
Postar um comentário