Shopping da grande Curitiba é o primeiro a adotar marketplace para compras 100% online

 


Compras realizadas pela plataforma podem ser entregues em até 48 horas; novo canal online estreita relação entre lojistas e consumidores

O Shopping São José é o primeiro na grande Curitiba a oferecer um marketplace completo aos clientes. Com mais de 26 lojas disponíveis para compras, o ambiente virtual próprio oferece entregas em até 48 horas para consumidores da capital e de São José dos Pinhais. 

O espaço é uma novidade no setor e oferece mais um canal aos clientes que não precisam sair de casa para realizarem suas compras e também aos lojistas, que podem explorar ainda mais suas estratégias de vendas. “As compras online já são rotina na vida das famílias e o setor de shopping center não pode estar na contramão dessa tendência. Vemos o marketplace como um importante canal que potencializa a venda dos nossos lojistas”, destaca a gerente de marketing do empreendimento Talita Dallmann. Ainda segundo ela, todo o suporte técnico para a viabilização da compra online é feito pelo shopping. 

No ambiente virtual é possível encontrar marcas conhecidas pelos paranaenses como, Anacapri, Authentic Feet, Loccitane Au Bresil, Back Wask, Noela, entre outras. “O marketplace aproxima o shopping dos clientes. Assim, eles podem escolher continuar comprando em suas lojas favoritas com conforto e segurança, mas sem necessariamente sair de casa. Outro grande diferencial é o curto prazo de entrega”, ressaltou Talita. 

Durante os períodos em que as atividades comerciais estavam restritas, o Shopping São José realizou vendas pelo WhatsApp, site e entregas por meio de drive thru, proporcionando assim que lojistas e clientes tivessem uma nova experiência comercial já no ambiente virtual. 

Thays Olivia Athayde, franqueada da Loccitane Au Bresil, está com a loja física no shopping há um ano e já realizou suas primeiras vendas por meio do marketplace. “Com essa pandemia, nós vimos que o online é uma tendência que veio para ficar e quando fomos informadas sobre a nova plataforma, fizemos todo processo para que conseguíssemos estar lá. Já no lançamento realizamos as nossas primeiras vendas”, comemorou. 

Ainda de acordo com ela, a expectativa é de que as vendas aumentem ainda mais. “Estamos colocando todos os nossos produtos à disposição dos clientes, para que eles se sintam como em nossa loja física, mesmo estando em suas casas, acreditamos que assim, nos aproximaremos ainda mais de cada um”, finalizou Thays. 

O shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais (PR). Conheça o marketplace: https://vc.shoppingsaojose.com.br/

Comentários