Seal Telecom lança podcast que aborda as tecnologias para controle e combate da COVID-19

 


Novo episódio vai ao ar na próxima sexta-feira (23) e terá a participação de Cristiano Felicissimo, diretor de pré vendas da empresa


O isolamento social mostrou como a tecnologia pode facilitar e otimizar processos do nosso dia a dia e tornar possível o trabalho remoto. Com isso, empresas de diversos segmentos, condomínios, escolas e restaurantes, passaram a incorporar soluções tecnológicas que pudessem auxiliar o mercado e preservar a saúde da população. A fim de mostrar como a tecnologia pode ajudar nos resultados dos seus negócios, ao mesmo tempo que fortalece as relações de confiança com públicos internos e externos, a Seal Telecom, multinacional provedora de integração de sistemas, disponibiliza, no próximo domingo, dia 23, mais um episódio de sua série de podcasts, trazendo uma conversa com seu diretor de pré-vendas, Cristiano Felicissimo, para abordar o tema “Tecnologias para controle e combate da COVID19.”

 

O bate-papo faz parte do projeto Seal Talks, a série de podcasts da Seal Telecom. Com episódios lançados semanalmente, a empresa convida especialistas e gestores de grandes companhias para uma conversa sobre as principais tecnologias, tendências, casos de sucesso e inovações no campo da tecnologia. “Este projeto vem para complementar os conteúdos, de alta qualidade, do nosso blog e canal do YouTube. O Seal Talks é o resultado de nossa busca contínua por entregar informação relevante sobre tendências e novos conceitos no mundo da tecnologia.”, conta Eric Beraldo, Especialista de Marketing da Seal Telecom.

 

Os cinco primeiros episódios da série, que já estão disponíveis nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Anchor, destacaram os desafios enfrentados durante o isolamento social e o retorno às atividades empresariais em face à COVID-19. 


Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom é uma multinacional integradora de soluções fundada em 1999, a empresa oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Buildings, Broadcast, Incêndio e Segurança que são customizadas para as necessidades de cada cliente. Recentemente, a empresa foi recertificada para ISO 9001:2015 em reconhecimento à consistência na qualidade dos serviços prestados. A Seal Telecom atende toda a América Latina com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e outros, visite: www.sealtelecom.com"

Comentários