Rafael Cortez apresenta "Visibilidade Eleitoral", projeto de lives com novos nomes na disputa pela Câmara Municipal de SP


Desde segunda-feira (19), Rafael Cortez começou um novo projeto no Instagram chamado “Visibilidade Eleitoral”, em que ele vai entrevistar novos nomes da política na disputa pela Câmara Municipal de São Paulo. As transmissões serão realizadas através do perfil @rafaelcortez toda segunda-feira, às 21h, até o primeiro turno da eleição, que será no dia 15 de novembro.

Ao todo serão 4 lives com 2 candidatos/as em cada. “Vamos conversar com gente de representatividade, diversidade, juventude e renovação política”, revela Cortez.

Antes do bate-papo oficial, a live ainda terá uma dinâmica de apresentação. Cortez também vai falar com um “padrinho” indicado pela pessoa convidada, que vai contar um pouco mais sobre quem ela é. “Cada candidato/a é apresentado por um padrinho ou madrinha que ele mesmo, ou ela mesma, escolheu. É um espaço novo, iniciativa própria e sem nenhuma veiculação partidária. Queremos fazer a nossa parte”, afirma Cortez.

A programação começa hoje (19) com a candidata Malu Molina, apresentada pela Deputada Federal Tabata Amaral. Em seguida, Cortez conversa com Vinícius Lima, apresentado pelo comunicador André Vasco.

“Visibilidade Eleitoral” é uma criação de Pedro Granato, diretor teatral, e realização do Pequeno Ato, com apresentação de Rafael Cortez.

“Visibilidade Eleitoral”
Programação semanal:
@rafaelcortez

Comentários