O dia das crianças do Autocine Show tem mais diversão

 


Serão dois finais de semana exclusivos para a criançada aproveitar

O dia das crianças é um dos feriados mais esperado pelos pequenos, é dia de alegria, de receber presente, se juntar com a família e se divertir e mesmo diante esse momento, o dia não poderia passar em branco. 

Pensando nisso, o Autocine Show decidiu transformar a sua programação dos dois primeiros finais de semana dos mês de outubro, em filmes que homenageiam essa idade da vida. Serão mais de 10 filmes disponíveis para todos os gostos e idades, você não pode perder, leve a família e aproveite! 

Na primeira sexta feira do mês, dia 2, as atrações começam no horário das 19h com Dois Irmãos, a sessão é livre e será dublada. 

Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. 

No horário das 21h10 a Mulher Maravilha entra em cena, a classificação indicativa é 12 anos. Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. 

Sábado, dia 3, às 19h Scooby! O filme, sessão livre. Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar. 

No horário das 21h teremos Aquaman, classificação indicativa 12 anos. A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. 

E para finalizar o fim de semana, domingo dia 4, no horário das 18h30, A Família Addams, animação super divertida, classificação livre. A família Addams se prepara para a visita de parentes ainda mais assustadores, mas a sombria personalidade da TV local Margaux Needler aparece para fazer uma fortuna vendendo todas as casas do bairro. Como resultado, os dias de maldade da mansão no topo da colina, que Margaux despreza, parece ter seus dias contados. 

E no último horário, às 21h, Liga da Justiça, classificação 12 anos. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. 

E mais! O Autocine Show em parceria com a ABRINK, dará brinquedos para todas as crianças que vierem nas sessões! 

O nosso endereço você já sabe, ficamos a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 142. 

AutoCine Show - Viva essa experiência! 

Serviço: Autocine Show

Cinema drive-in

Endereço: R. Pedro Zanetti 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros

Compra dos ingressos: https://www.diskingressos.com.br/

Site www.autocineshowoficial.com.br 

Email contato@autocineshowoficial.com.br

Facebook: Autocine Show

Comentários