Nova coleção da Chilli Beans tem como inspiração o universo Marvel



A Chilli Beans lançou este mês uma nova coleção de acessórios inspirada no universo Marvel. São cerca de 80 itens entre óculos de sol, armações para grau e relógios, que já estão disponíveis na loja do Shopping Estação.

“Todos os heróis dos filmes e HQ’s do universo Marvel estão presentes. A marca foi a fundo na história de cada um deles para buscar todos os detalhes. Trajes, poderes e até joias do infinito são elementos que não poderiam faltar”, afirma Diego Pedron, franqueado da loja Chilli Beans do Shopping Estação.

Os produtos variam de R$ 129,98 (multi lente) a R$ 429,98 (armação para óculos). “Trabalhamos com os melhores laboratórios do mercado. O cliente traz a receita até a loja e pode escolher a armação e a lente que melhor atende as suas necessidades”, completa.

Chilli Lab

Alguns itens dessa coleção surgiram através do Chilli Lab, uma parceria entre a marca e o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Alunos da disciplina Criatividade e Inovação foram convidados a participar de um desafio: criar coleções de óculos de sol e relógio nos temas Beatles e Marvel. Os trabalhos de oito alunos foram selecionados e agora estão à venda em todas as lojas da Chilli Beans.

Chilli Beans do Shopping Estação

Piso L1

WhatsApp: https://wa.me/554130792939

@chillibeansoficialcuritiba

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

 

Comentários