Minions invadem o McDonald's

 


Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

No mês de novembro, quem for ao McDonald’s encontrará uma novidade especial na caixinha mais querida do Brasil, um dos temas de maior sucesso está de volta. Na compra de um McLanche Feliz, os consumidores poderão escolher um par de brinquedos com os personagens que conquistaram o coração de todos: os Minions.

A estreia do filme Minions 2: A Origem de Gru está prevista para 2021, mas eles estarão no Méqui a partir de 4 de novembro para todo mundo matar a saudade. Essa será a maior seleção de brinquedos já lançada, com 30 pares exclusivos disponíveis, mas vale ficar atento, pois um dos brinquedos de cada par pode vir em uma versão na cor dourada, item de quantidade reduzida. No total serão 90 Minions diferentes.

Ainda, será possível adquirir uma versão limitada da Family Box para o lançamento. A embalagem, que foi desenvolvida para acomodar uma seleção especial de combos para diferentes tamanhos de famílias e grupos, ganhará uma comunicação inspirada nos Minions a fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes da marca.

“Para essa nova campanha, estamos unindo dois pontos fortes do Méqui: a melhor opção custo-benefício para famílias e o tema de maior sucesso na história do McLanche Feliz. Os Minions chegam para tornar os momentos em grupo ainda mais divertidos, enquanto a Family Box representa um movimento assertivo para atender uma demanda do nosso público, com um formato que tem sido bem aceito e uma economia de até 30%. É uma conveniência que, no cenário atual, tem sido um ponto importante na decisão de compra”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os brinquedos estarão em todos os restaurantes do Brasil e a ação é válida para pedidos feitos no balcão, no Drive e pelo McDelivery durante todo o mês.

Evolução no McLanche Feliz e nos ingredientes

O McDonald’s tem uma forte relação com os consumidores, por isso busca gerar bons momentos e oferecer os melhores ingredientes. Com investimento constante em pesquisa e atenção aos desejos das pessoas, a marca preza por ter os melhores produtos para as mais variadas ocasiões de consumo.

Com isso em mente, a companhia tem feito um importante movimento de evolução de seu cardápio e do McLanche Feliz. Em 2011, o McDonald’s incluiu maçã e cenoura no menu infantil. Em 2015, os tomatinhos substituíram as cenouras e, em agosto de 2019, a marca comunicou uma série de reformulações, como redução de gorduras, sódio e açúcar adicionado. Esses avanços trouxeram mais opções e diferentes grupos de alimentos para a caixinha, sendo um projeto pensado em acompanhar os novos hábitos de consumo da sociedade. Outro importante movimento da companhia foi a remoção e substituição de corantes e/ou aromatizantes artificiais de seus principais ingredientes, anunciada em 2020.

Por meio de seu compromisso de oferecer ingredientes de alta qualidade e de proporcionar ações únicas como essa parceria com Minions, o McDonald’s segue liderando o segmento e buscando gerar a melhor experiência aos consumidores.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

 

Comentários