Memórias de líderes da alta gestão

 


Livro traz narrativa diferenciada de perguntas e respostas de grandes nomes da liderança corporativa com dicas estratégicas alavancar negócios e crescer na carreira

Permita-se experimentar, viver e, com outras histórias, aprender. A vida fica muito mais leve e ganha sentido quando as pessoas possuem um propósito, um objetivo que os leva adiante.

Essa missão, seja para conquistar ou criar algo, é a grande mola propulsora, a fonte criadora capaz de levar o ser humano a contribuir verdadeiramente para a sociedade e a vencer, a despeito das circunstâncias.

Memórias de Líderes da Alta Gestão: um Legado para a Humanidade - volume 2 é uma narrativa diferenciada em um jogo de perguntas e respostas. É um livro que possui uma grande importância para a sociedade, principalmente nesse momento que estamos precisando dessa “injeção” de motivação para passarmos mais fortalecidos por esse período de pandemia, por conta da COVID-19.

O volume 2 dessa obra lançada pela editora Literare Books International, com coordenação biográfica de Cristiano Lagoas, reúne em 1.000 páginas histórias de 92 líderes, biografando as suas memórias, inspirando a todos que leem esse verdadeiro legado intelectual, de transformação do mundo a um lugar mais justo e solidário.

Visionários, criadores de tendências, empreendedores, diversos são os nomes que os classificam esses líderes e coautores dessa obra, mas a únicas são as habilidades que possuem. Crises para eles, são novos horizontes, formas de enxergar o mundo e os fatos sob outra perspectiva, muitas vezes ignoradas pela maioria.

A cada capítulo e autor, um aprendizado diferente e a imersão em praticamente um curso sobre negócios, trabalho, profissão e vida, que começa om a aula magna já na apresentação dessa obra, e sequer pode ser encontrado em qualquer especialização ou ao frequentar os bancos de uma faculdade.

Conheça histórias inspiradoras sob a ótica de grandes nomes da alta gestão.

Sobre o coordenador biográfico
Cristiano Lagôas -
Jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo. Atuou em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, dentre outros. Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira no registro biográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul. Realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, que se tornaram uma excelente ferramenta para troca de conteúdo e networking de alto valor. 

Sobre o livro
Memórias de Líderes da Alta Gestão: um Legado para a Humanidade (vol. 2)
Coordenação biográfica: Cristiano Lagôas
Literare Books International – 1 edição – 1000 páginas – 2020
Formato:
16 x 23 cm
ISBN: 9786586939743
À venda nas principais livrarias físicas e on-lineLoja Literare Books: http://bit.ly/altagestao-volume2

Comentários