Maria Clara e JP estrelam campanha de Dia das Crianças com a Casa & Video

 


Sorteio comemorativo da data pode levar crianças a conhecer ídolos, além de prêmios em dinheiro

Fenômenos mirins no YouTube, com mais de 20 milhões de seguidores e mais de 500 vídeos publicados, os irmãos Maria Clara e JP vão ser estrelas da campanha de Dia das Crianças da Casa & Video. A loja líder do segmento no varejo carioca se une à dupla do momento para realizar um grande sorteio, no qual, a cada R$ 70,00 em compras de brinquedos, os fãs concorrem a um encontro com a dupla, além de um crédito de mais R$ 500,00 em compras na loja.

A parceria promissora foi idealizada pela Ziggle, agência de licenciamento responsável pela marca Maria Clara e JP, e as expectativas são as mais altas possíveis. “O sucesso de Maria Clara e JP no YouTube é impressionante. E esse sucesso está se repetindo em tudo o que diz respeito a eles como em produtos, campanhas, entre outros aspectos. Quem tem filhos, netos ou sobrinhos, com certeza já está acostumado com a companhia dessa duplinha em casa; e a Casa & Video é uma loja referência no segmento. A campanha já é um sucesso”, pontua Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle. A campanha será veiculada na TV aberta, em totens das lojas, encartes em jornais, canais digitais da Casa & Video, dentre outras mídias.

Apesar do momento delicado da economia em função da pandemia da Covid-19, acreditamos que nesse Dia das Crianças o mercado estará fortemente aquecido, com os pais buscando presentear as crianças que têm passado muito tempo em casa e foram tão afetadas com o fechamento das escolas. E qual criança no Brasil não tem o sonho de ter um encontro ao vivo com Maria Clara e JP? A Casa & Video oferece ainda uma diversidade grande de brinquedos e um bônus de R$ 500 é algo muito bem-vindo para todo mundo neste momento”, finaliza Cintia. 

Vale lembrar que a promoção durará apenas até o Dia das Crianças. Sem dúvidas, uma ideia criativa de possibilitar um encontro virtual das crianças com seus ídolos, e tornar a data mais alegre depois de um 2020 tão caótico.

Comentários