Linha Infantil Chico Rei para o Dia das Crianças

 



As estampas mais queridas da marca foram adaptadas e ganharam versão para crianças

O Dia das Crianças está chegando e na Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, a linha infantil é o presente ideal para a meninada. As camisetas em versão para os pequenos, neste primeiro momento, se baseiam em coleções oficiais que caíram no gosto do público, como Frida Kahlo, David Bowie, Popeye, Chaves e SOS Mata Atlântica. A Brasilidade tão característica da marca também está presente em estampas como Auto da Compadecida e Raiz de Minas. Pequeno Príncipe e Amélie Poulain também vão ganhar versão infantil.

“Pensando nas promessas de começo tão próprias do universo infantil, lançamos uma linha para abraçar os pequenos de dois a dez anos. Queremos fazer parte da brincadeira, das alegrias, das línguas inventadas e da farra que é ser criança. Aumentar nossa família e compartilhar a novidade com o cliente traz uma alegria imensa. Esperamos fazer parte dos dias brincantes de pequenos e pequenas Brasil afora. Que possamos estampar juntos num universo de descobrimentos”, declara Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Comentários