As estampas mais queridas da marca foram
adaptadas e ganharam versão para crianças
O
Dia das Crianças está chegando e na Chico
Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e
personalizadas, a linha infantil é o presente ideal para a meninada. As
camisetas em versão para os pequenos, neste primeiro momento, se baseiam em
coleções oficiais que caíram no gosto do público, como Frida Kahlo, David
Bowie, Popeye, Chaves e SOS Mata Atlântica. A Brasilidade tão característica da
marca também está presente em estampas como Auto da Compadecida e Raiz de
Minas. Pequeno Príncipe e Amélie Poulain também vão ganhar versão infantil.
“Pensando
nas promessas de começo tão próprias do universo infantil, lançamos uma linha
para abraçar os pequenos de dois a dez anos. Queremos fazer parte da
brincadeira, das alegrias, das línguas inventadas e da farra que é ser criança.
Aumentar nossa família e compartilhar a novidade com o cliente traz uma alegria
imensa. Esperamos fazer parte dos dias brincantes de pequenos e pequenas Brasil
afora. Que possamos estampar juntos num universo de descobrimentos”, declara
Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.
Toda
a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão
sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA,
que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e
moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de
produção, seja nos componentes ou nas práticas.
Comentários
Postar um comentário