Liderança da alta gestão em tempos de crise

 


Livro sobre enfrentamento de qualquer tipo de crise, inclusive a provocada pela pandemia, é a obra brasileira com o maior número de autores (117), segundo o RankBrasil

Muitas pessoas desejam mudar o mundo, mas poucas efetivamente conseguem. O mundo passou por inúmeras crises ao longo da história. Povos aprenderam, com muita força e resiliência, a seguir em frente, independentemente das circunstâncias e deixaram um legado às suas gerações. A garra para lutar não era apenas pela sobrevivência, mas pelo futuro dos que ficariam nessa terra.

Com o caos instalado atualmente pela pandemia de COVID-19, mais uma vez as pessoas e empresas tiveram que se adaptar à nova realidade, seja por meio do home office ou da preparação do ambiente de trabalho mais seguro para os colaboradores, sem prejudicar muito a produtividade e amenizar os impactos gerados.

A obra Liderança da alta gestão em tempos de Crise chega em um momento propício para ajudar líderes e leitores, por meio do compartilhamento de práticas de líderes de diversos segmentos, com ações implementadas e com dicas de como as empresas podem fazer para reduzir perdas e evitar o aumento repentino de desemprego ou encerramento de suas atividades.

Certamente uma publicação histórica, o livro com coordenação de Cristiano Lagôas possui 117 autores especialistas, sendo a maior obra em número de autores no Brasil, recorde reconhecido pelo RankBrasil.

A obra ajuda o leitor enfrentar qualquer tipo de crise, inclusive a provocada pela pandemia do Covid-19. “Sabe-se que a crise possui efeitos imediatos e o reaquecimento da economia é feito a médio e longo prazos, mas não podemos ficar presos aos desafios e devemos ir em busca das soluções para a recuperação dos danos. Como tudo existe um lado positivo, aprendemos a valorizar mais coisas que passavam despercebidas, como o valor da família, generosidade, empatia e resiliência”, afirma o coordenador editorial Cristiano Lagôas.

O livro é uma edição da Literare books International, editora presente no Brasil, Europa, Estados Unidos e Japão, em parceria com a Academia Europeia da Alta Gestão, uma instituição pioneira no registro biográfico de líderes da Alta Gestão da União Europeia e do Mercosul. A Academia reúne hoje mais de 15 mil executivos de diversas áreas e empresas, sempre focando em buscar líderes que tenham uma visão humanitária e que sejam agentes de transformação da sociedade.

Sobre o coordenador
Cristiano Lagôas -
Jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo. Atuou em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, dentre outros. Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira no registro biográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul. Realiza periodicamente encontros de líderes da alta gestão, que se tornaram uma excelente ferramenta para troca de conteúdo e networking de alto valor.


Sobre o livro
Liderança da Alta Gestão em Tempos de Crise
Coordenação editorial:
Cristiano Lagôas
Literare Books International – 1 edição – 920 páginas – 2020
Formato: 16 x 4 x 23 cm
ISBN: 978-65-86939-58-3
Versão impressa/ Amazon: https://bit.ly/lideranca-alta-gestao-crise
Versão digital: https://bit.ly/lideranca-alta-gestao-ebook
Loja Literare Books: http://bit.ly/livro-liderança-da-alta-gestão

Comentários