2020 promete ser um ano inesquecível para a
história da Kanui: o e-commerce líder de streetstyle no país celebra seu
nono ano com uma nova identidade visual. Com o mote “evoluiu”, ela personifica
seus principais atributos de marca e solidifica seu propósito de empoderar o
jovem na busca por autoexpressão e espaço na sociedade, tangibilizados por
conteúdos exclusivos e inspiradores em suas redes sociais.
As mudanças exemplificam a evolução da marca ao
longo desses últimos anos: o logo,
principal elemento visual de identificação da Kanui, está de cara nova e
sintetiza seu caráter urbano, antenado e descolado. A tipografia foi
simplificada, para ser ainda mais moderna, legível e atemporal, destacando a
jovialidade da marca. As cores base dessa nova identidade são o preto e o
branco, complementados pelos tons de laranja, azul e magenta na paleta de
cores, que a partir de agora ilustrarão todas as suas comunicações
visuais.
Para celebrar ainda mais este momento de forma
singular, um sneaker exclusivo para a comemoração, desenvolvido pelo time de
estilo da Kanui, a partir das referências da nova identidade visual da
marca. O produto e mais uma curadoria de outros itens estão disponíveis
em uma página especial de aniversário no app e site da Kanui.
Além disso, os fãs e clientes poderão acompanhar
uma série de conteúdos nas redes sociais da Kanui ao longo do mês. Para
começar, influenciadores parceiros e atletas patrocinados pela marca mostrarão
seus looks preferidos, dicas de streetstyle e challenges aos seguidores, nos
perfis do Tik Tok, Instagram e Spotify da marca. Além disso, um time de
streamers e um campeonato de Counter Strike também fazem parte das ações de
comemoração e poderão ser acompanhadas via canais da Kanui.
Para finalizar, uma live com conteúdos
exclusivos no Twitch da Kanui acontecerá nos próximos dias. Saiba mais sobre
essa e outras ativações no site e nas redes sociais da Kanui.
Comentários
Postar um comentário