Halloween em Curitiba conta com atrações para todas as idades

 


Cinema drive-in, túnel do terror drive thru, delivery de gostosuras e drinks temáticos marcam o Halloween da pandemia na capital paranaense

A celebração do Halloween - ou Dia das Bruxas - que envolve fantasias, doces e filmes de terror, teve início da forma como celebramos hoje nos Estados Unidos, mas se popularizou no Brasil e no mundo. Normalmente, no dia 31 de outubro, são realizados eventos com festas e confraternizações, com sustos, doces e muita aglomeração de pessoas. Porém, com a pandemia, muitas dessas brincadeiras tiveram que ser adaptadas - o que não deixa a data menos divertida. Veja sugestões do que fazer para entrar no clima e não deixar o Dia das Bruxas passar em branco.

Túnel do Terror

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, o Colégio Positivo está recebendo alunos, familiares e comunidade para a brincadeira do túnel do terror. As crianças devem estar fantasiadas para participar da brincadeira, que promete muitos sustos e diversão, em formato drive-thru. A programação completa, com datas, horários e unidades participantes está disponível no site colegiopositivo.com.br.

Doçuras ou Travessuras?

O Rappi se uniu ao @saboresdecuritiba e, juntos, criaram o HalloWeek. A ação oferece produtos exclusivos e descontos em 10 docerias da cidade, entre 25 e 31 de outubro. As marcas participantes são: Blend Cacau, Cheia de Graça, Chiffon Cake, Damarate, Delices De Sucre, Duckbill Juvevê, Funfit, Kopenhagen, Nanica e Sotile. Para aproveitar o HalloWeek, basta baixar o superapp Rappi e procurar pelos participantes. Os novos usuários poderão ainda aplicar o cupom HALLOWEEK e ganhar R$ 400 em frete grátis para usar no primeiro mês. Mais informações podem ser obtidas no perfil do @saboresdecuritiba no Instagram.

Poções mágicas

Até 3 de novembro, todas as unidades do Mustang Sally estão com um cardápio especialmente criado para a ocasião, além da decoração especial nas casas e trilha sonora cuidadosamente selecionada. Entre as gostosuras e travessuras criadas para agradar os mais diferentes paladares, estão a Sangria Sombria, feita com uma fumegante e borbulhante poção com frutas vermelhas, grenadine, morango, limão, laranja, vinho seco e soda; e a Margarita Macabra, um delicioso “veneno para a mesmice”, feita com ingredientes secretos e uma mistura mágica de cranberry e gengibre (drinks exclusivos das unidades diners, localizadas no Batel e nos shoppings Mueller e Palladium). Na compra de um Ultime Nachos mais uma bebida, o cliente ganha uma máscara de Halloween colecionável. São quatro divertidas opções para entrar no clima e guardar para a história. Mais informações no mustangsally.com.br.

Cinema e susto

Que tal aproveitar o Halloween para curtir um filme de terror e ser assombrado por personagens assustadores durante a sessão? Neste sábado, dia 31 de outubro, a partir das 23h, o Planeta Drive-In Curitiba promove uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”, na Pedreira Paulo Leminski. O evento conta com a exibição do filme “Halloween H20 – 20 anos depois”, além de aparições de personagens do enredo, que vão saltar em frente aos carro para garantir uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas. Mais informações e ingressos no site www.planetadrivein.com

 

Comentários