Galinha Pintadinha e Sidney Magal cantam clássico juntos

 


A iniciativa é uma ação para celebrar o Dia das Crianças em parceria com Spotify Kids

Quem já havia se surpreendido com a Galinha Pintadinha cantando “Meu Sangue Ferve Por Você”, sucesso na voz de Sidney Magal, prepare-se! Agora, a galinha mais querida do Brasil apareceu em uma ação de Dia das Crianças que certamente vai “quebrar” a internet, como se diz na gíria das redes, cantando o clássico com a participação do próprio Sidney Magal! É isso mesmo, em um clipe lançado em comemoração ao Dia das Crianças no canal da Galinha Pintadinha no YouTube, a dupla apareceu nessa parceria mais do que inusitada, botando todo mundo para dançar e também aproveitando para divulgar a plataforma Spotify Kids.

“Claro que é inusitado. Se alguém me perguntar se, lá atrás, quando criei a Galinha Pintadinha, imaginei que um dia ela estaria em um clipe com o Sidney Magal, a resposta é não, mas depois da campanha cantando a música, que já era por si só algo inesperado, botar os dois juntos cantando começou a nos parecer um próximo passo”, afirma Marcos Luporini, um dos criadores da personagem. “Estou ansioso para conferir a reação das pessoas" , completa entusiasmado.

De fato, motivos para a empolgação não faltam. A Galinha Pintadinha é fenômeno de popularidade entre as crianças e qualquer um que tenha filhos, netos ou sobrinhos pode atestar isso; e Sidney Magal é, como todos sabem, um dos cantores mais populares do Brasil. A ação de Dia das Crianças, de certa maneira, vem coroar o estrondoso sucesso que foi a primeira ação com o Spotify para divulgar o Premium Família, com a personagem cantando um dos maiores hits interpretados pelo cantor. Pais, filhos e curiosos de todas as idades deverão acessar o canal da Popó no YouTube para conferir o presente de Dia das Crianças para as crianças de todas as idades, com essa dupla que certamente ninguém esperava.

Focado na próxima geração de ouvintes, o Spotify Kids tem um conteúdo perfeito para os popózinhos. O app é exclusivo para os assinantes do Spotify Premium Família e foi desenvolvido especificamente para crianças de 3 anos ou mais, sempre com a segurança e a privacidade em mente. É um verdadeiro playground sem anúncios repleto de cores - um jardim murado onde os pequenos ouvintes podem explorar cantos, trilhas sonoras e histórias por conta própria e, claro, em família.

Comentários