Franquia especializada em harmonização facial chega ao Shopping Estação

 

(Foto: Divulgação)

Inaugurou nesta terça-feira (27) a primeira franquia da Face Doctor da cidade.  A marca oferece serviços como aplicação da Toxina Botulínica, o famoso Botox, que é o procedimento estético não cirúrgico mais realizado nos consultórios, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, chegando a representar 91%.

Os profissionais são altamente capacitados e qualificados para executar os procedimentos e atendimento voltado para a satisfação do cliente. Além do botox, a marca especializada em harmonização facial oferece serviços como skinbooster, preenchimento, fios de sustentação, lipo de papada, fox eyes, bioestimuladores, rinomodelação e efeito nefertite.

A Face Doctor tem como propósito oferecer preços competitivos com estrutura altamente sofisticada, foco em tecnologia e qualidade no atendimento. Para conferir mais detalhes dos procedimentos ou agendar uma avaliação gratuita, o cliente/paciente pode acessar o Instagram @facedoctor_estacaocuritiba ou entrar em contato pelo (41) 9 8895-4949 (WhatsApp) ou (41)3501-1994. A loja está localizada no piso L2, próximo ao teatro EBANX Regina Vogue.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários