Fique mais linda neste verão

 



Remova os pelos indesejados e sinta livre para curtir em qualquer momento

A alguns meses do verão mulheres já estão se programando para ficarem lindas e arrasarem na estação mais quente do ano. E para não se preocupar em nenhum momento e não perder a diversão, que tal fazer depilação a laser?

As depilações a laser podem ser definitivas, são menos dolorosas, clareiam a região, tratam a foliculite e ainda não deixam a pele flácida, como acontece nos casos de depilação a cera. Os resultados podem ser vistos já na primeira sessão.

Antes da realização do procedimento é feita uma avaliação dos locais a serem depilados e o tipo do pelo a ser retirado. “Nós indicamos às nossas pacientes quais são os melhores lugares para depilar, como o cuidado da área deve ser feito dias antes das sessões, e quantas sessões deverão ser realizadas dependendo do pelo” explica a Dra Thais Sydulovicz, Sócia Proprietária da Clínica TopFit.

O tratamento pode ser realizado em qualquer tonalidade de pele, uma vez por mês, dura em média 20 minutos por região e ainda trata o problema de pelinhos encravados que escurecem a pele.

É importante manter-se hidratado, consumindo bastante água, não pegar sol na semana da sessão e de preferência não estar bronzeado também são requisitos básicos.

A Nicolle Caliari, lutadora profissional de MMA e influenciadora de Curitiba, que realiza procedimento conta, “Faço o procedimento de depilação a laser, porque me incomodava muito e sentia muita dor quando fazia depilação a cera, e quando passamos a gilete sempre fica cheio de bolinha e alergias e era horrível ter que lidar com isso ainda mais no verão que vamos pra praia e colocamos biquíni. Eu AMEI o resultado, as meninas da clínica são muito atenciosas e prestativas, o atendimento é incrível, me senti super segura pra fazer e sinto que foi uma das melhores coisas que eu fiz, não me preocupo mais com depilação, e elas utilizam um método incrível e os resultados são super rápidos”.

Após o procedimento a área pode ficar um pouco sensibilizada, “É muito importante cuidar da região, não a expor ao sol e utilizar o protetor solar sempre, assim como, usar roupas leves que não causem atrito” comenta a Dra Maikiara, Fisioterapeuta Dermato Funcional da TopFit.

Nesse verão, aposente as lâminas e ceras que podem te machucar, esteja livre para aceitar em qualquer momento uma festa na piscina, um final de semana na praia, use as suas melhores roupas sem receios e aproveite todos os benefícios da depilação a laser.

Serviço: Clínica Top Fit.
Dra Thais Sydulovicz - Sócia Proprietária
Dra Maikiara Nascimento
Contato: (41) 9 9723-2585
Avenida Sete de Setembro 4682, sala 1105.
Instagram: maikiara.dermatofuncional
E-mail: mai_kiara@hotmail.com
E-mail: thasydulovicz@gmail.com


Comentários