Eduardo Brunoro do Grupo TPV participa do reality show Batalha das Startups

 


Diretor Geral das marcas AOC e Philips traz suas perspectivas de mercado e avalia as propostas empreendedoras dos competidores

Em outubro, o programa de televisão Inova 360, exibido de segunda a sexta-feira, na RecordNews, às 8h da manhã, traz a primeira fase do programa Batalha das Startups. Neste reality show, 32 startups competem para provar qual é a mais promissora do Brasil, e contará com a participação de Eduardo Brunoro, Diretor Geral do Grupo TPV (Philips e AOC) nesta sexta-feira, 23 de outubro.

Na ocasião, o executivo apresentará o histórico da marca, valores, estratégias de negócios e atuações nos setores de tecnologia e comunicação.  Além disso, Brunoro pretende compartilhar com os competidores do reality sua interpretação do mundo das startups, habilidades necessárias a um empreendedor bem sucedido e propostas de inovação de negócios. 

O programa recebe como convidados líderes de grandes empresas para apresentar suas perspectivas sobre o mercado, trajetórias como empreendedores e transmitir conhecimentos aos participantes.  

Saiba mais sobre o Batalha das Startups

A competição visa apresentar ao público a emocionante luta de ser um empreendedor no Brasil e os desafios de desenvolver uma startup. Além disso, são destacados competidores que dispõem não apenas de aptidões para os negócios, como também de determinação, vontade de aprender e construir uma empresa de sucesso. 

Esta jornada é dividida em duas fases: Qualify (na fase classificatória, as startups serão preparadas para subir no ringue ou jogar a toalha, somente 16 seguem na batalha) e Batalha (as 16 startups se confrontam para revelar qual delas é a mais promissora do país).

Na reta final, 8 startups receberão 9 milhões de reais em aceleração sendo: suporte para startup no InovaHub; plano de mídia dentro do Inova 360; 50 horas de mentoria com os especialistas; conexões com grande players do mercado; projeto de captação de crowdfunding na TV. Por outro lado, o grande vencedor do reality não apenas leva os ítens anteriores, como também mais de 1 milhão de reais adicionados para a aceleração de seu empreendimento.

Ao contrário de muitos programas tradicionais, o Batalha das Startups também traz aos telespectadores um modo inovador e "lucrativo" de engajamento. Pela primeira vez, as pessoas não ficarão apenas torcendo em casa, mas poderão participar via crowdfunding (financiamento popular) e investir nos negócios que serão apresentados.

O Batalha das Startups é apresentado por Reginaldo Pereira, idealizador do Inova360, e conta também com um time de mentores formado por gestores de empresas de diversos setores, entre eles estão Fernanda Delboni (Techsocial), Oséias Gomes (Odonto Excellence), Pedro Rosa (Vamos Parcelar), e muitos outros.  

www.tpv-tech.com.br.

Comentários