Dia das Crianças traz dicas sobre homeschooling em live do Shopping Estação

 


Transmissão ao vivo acontece nesta quinta-feira (8), no Instagram do Shopping, com professora da FAEL

O ano de 2020 terá um Dia das Crianças diferente, e não foi apenas esta data que mudou. O dia a dia das pessoas em geral se transformou bastante. Com as escolas fechadas, o homeschooling, que era até então incomum, se tornou parte do cotidiano das famílias. De uma hora para outra, as casas se tornaram salas de aula e com isso muitas questões, como “estou ensinando corretamente meu filho?”, vieram à tona.

Para responder questões como essa e dar dicas sobre a rotina de estudos em casa, o Shopping Estação e a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa - realizarão, em comemoração ao Dia das Crianças, uma live especial com o tema “Homeschooling: Oportunidade de convivência e reforço de aprendizagem”.

A live acontecerá nesta quinta-feira (08), às 19h, quando a professora Ana Cristina Pienta irá tirar diversas dúvidas sobre o tema. Ela é mestre em educação, professora dos cursos de Licenciatura da FAEL, pedagoga na Rede Municipal da Educação de Curitiba, e mãe de dois filhos. “Muitos pais estão se perguntando se o filho está realmente aprendendo, se ficará defasado, se o homeschooling substitui a escola e se o ano escolar deve ser cancelado. Sobre essas e outras questões que iremos conversar”, comenta Pienta.

A transmissão será realizada exclusivamente de modo on-line no Instagram do Shopping Estação.

Live Dia das Crianças

Tema: “Homeschooling: Oportunidade de convivência e reforço de aprendizagem”, com a professora Ana Cristina Pienta

Data: Quinta-feira, 08/10

Horário: 19h

Instagram do Shopping Estação: www.instagram.com/shopping_estacao

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao


Comentários