Black Friday de roupa nova: o e-commerce líder em moda no país traz novo conceito e personalidade fashion para a principal data do varejo online
Principal player na categoria com crescimento de 27% no
segundo semestre, a Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina
reforça seu protagonismo no setor lançando a Fashion Friday - a Black Friday da
Dafiti. O novo tema sintetiza o posicionamento e a diferenciação da marca como
referência no assunto, firmando-se como ponto de partida da moda. Para dar vida
à Fashion Friday, Sabrina Sato trará sua personalidade para a
campanha.
“Neste ano de incertezas e ressignificações,
queremos mais do que entregar a melhor proposta de valor aos nossos clientes:
queremos inspirar as pessoas a viverem o melhor da moda, do seu jeito, de
acordo com suas necessidades e vontades. Esse ano a Black Friday é fashion para
todos os estilos. Estamos entusiasmados em conectar essa mensagem com a
personalidade da Sabrina Sato, alto-astral e fashionista que encanta a todos.
Como ela, dialogamos com todos os públicos e estamos aqui justamente para
atender a todos eles”, pontua Malte Huffmann, cofundador e Managing Director
da empresa.
Sabrina Sato estrela, pela primeira vez, uma
campanha do e-commerce e traz sua autenticidade para conteúdos que serão
divulgados a partir dessa semana. “Assim como a Dafiti, eu vivo a moda todos os
dias da minha vida. Seja no trabalho, nas viagens, entre amigos ou em momentos
em família. Cada um de nós pode imprimir muito de si na maneira de se vestir,
porque a moda é a forma de expressão mais democrática que existe. Seja com
muito brilho ou de pijama brincando com a minha filha. Sou sempre eu que estou
ali, vestindo o que traduz a minha personalidade e de uma forma que é só
minha”, resume a apresentadora, modelo, atriz e youtuber.
Os milhões de seguidores da Sabrina e os
clientes Dafiti acompanharão, ao longo das próximas semanas, conteúdos
exclusivos no Instagram, Tik Tok e Youtube, destacando as melhores
oportunidades de marcas e descontos para esse período, além das facilidades de
compras pelo app, múltiplas opções de pagamento e de entrega,
diferenciais que o e-commerce segue apostando fortemente.
Créditos da campanha
Direção Criativa e direção de arte: B+K
Foto: Fernando Tomaz
Styling: Pedro Sales
Beleza : Rodrigo Costa
Tratamento de imagem: Chico Duarte
SOBRE A DAFITI
Líder online de moda e lifestyle na América Latina
Escritório em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e
Colômbia;
- Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder
de moda e lifestyle na América Latina, CIS, Sudeste asiático e ANZ;
- 5 Centros de Distribuição na América Latina;
- Plataforma móvel universal – tablets e smartphones –
para sistemas iOS, Android e Harmony OS;
- Para saber mais, acesse:
- Brasil: http://www.dafiti.com.br
- América Latina: www.dafiti.com.ar
, www.dafiti.cl , www.dafiti.com.co.
- GFG: www.global-fashion-group.com
- Institucional: https://www.dafitigroup.com
Comentários
Postar um comentário