Conviso realiza webinar sobre união de forças com a N-Stalker

 


O evento online acontece no dia 08 e as inscrições são gratuitas


Na semana passada, a Conviso Application Security, empresa pioneira em segurança de aplicações no país, e N-Stalker, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de análise de segurança de aplicações web, anunciaram a sua união de forças e alinhamento de suas estratégias em segurança de aplicações.  Agora, a tecnologia da N-Stalker será combinada com a tecnologia do AppSec Flow -  o principal produto da Conviso -  para oferecer ao mercado global um produto ainda mais completo.

Para contar sobre como esta novidade impacta no mercado de segurança de aplicações e no AppSec Flow - o principal produto da Conviso -  será realizado um webinar gratuito. Ele será na quinta-feira, dia 08.10, às 10h, e contará com um bate-papo entre o CEO da empresa, Wagner Elias, e com o Thiago Zaninotti - sócio fundador da N-Stalker e agora também Diretor de Produto da Conviso.

As inscrições podem ser feitas por meio do link:: https://bit.ly/3nkyVHI

Sobre a Conviso

Com mais de 12 anos de vivência em projetos e produtos especializados de segurança de aplicações, a Conviso é reconhecida pelo mercado como uma das empresas com maior experiência em Application Security. Apesar de ter sede em Curitiba e escritório em São Paulo, a Conviso atende a clientes do mundo todo.


Website: http://www.convisoappsec.com/

Comentários