Coach Expert reúne cerca de 35 mil coaches

 


Mercado que ajuda a movimentar economia brasileira, realizará evento para expandir e destruir as barreiras da profissão de Coach.

Brasil, outubro de 2020: Atualmente, o mercado de coaching é responsável por movimentar cerca de U$ 2,3 bilhões ao ano, sabendo que é um dos assuntos mais falados no Brasil, a Febracis entendeu que já que cuidam das pessoas, os coaches precisam ser cuidados também.
Mais do que movimentar o mercado econômico, o coach movimenta vidas, projetos, sonhos e participa de cada realização do cliente.

Pensando nisso, nessa responsabilidade, veio a grande pergunta, e quem cuida deles? Desta forma, Paulo Vieira, o escritor mais lido de 2019 e 3 milhões de livros vendidos, e autor dos 9 best-sellers. Analisou o cenário e teve a grande ideia de um evento nos dias 26 e 27 de outubro com uma previsão de público de 35 mil coaches e os unirem como profissionais. Alguns assuntos abordados que serão, reposicionamento de carreira, inovação, inteligência emocional e empreendedorismo.

O Coach Expert será das 18h às 22h, online e ao vivo, com a previsão de mais de 35 mil coaches, é uma oportunidade de crescer profissionalmente e pessoalmente. Já estão
confirmados alguns nomes, dentre eles Paulo e Camila Viera.

 

Serviço:
Evento: Coach Expert
Quando: 26 e 27 de outubro
Onde: Transmissão ao vivo e on-line
Horário: 18h às 22h

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 3 milhões de livros vendidos. Conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 9 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em 2019.

Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com maior número de unidades internacionais e já formou mais de 25 mil coaches. Ao todo são 38 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS). Hoje a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade Febracis. .
A empresa está há 9 anos no mercado dobrando o faturamento todo o ano. Nesse período aumentou o faturamento em R$ 200 milhões de reais e se posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo. Na pandemia apresentou crescimento de 7% e estima atingir o faturamento anual de R$ 1 BI em 2023.

Comentários