ASUS é eleita a melhor marca de notebooks de 2020 pela Laptop Mag

 

cid:image004.jpg@01D68E51.D8460150

Laptop Mag award: Best Laptop Brand, 2020


A ASUS acaba de ser reconhecida, pela Laptop Mag, como a melhor marca de notebooks do mundo em 2020, com as pontuações mais altas e elogios pela análise de produtos, inovação, design, valor e seleção. A publicação comentou que “a ASUS é uma fabricante conhecida por sua inovação de ponta”.


Os excelentes resultados dos prêmios de inovação e design refletem o forte compromisso da ASUS em fornecer aos usuários as melhores soluções e designs excepcionais. Muitas marcas de PC terceirizam o design de seus produtos, mas a ASUS confia a suas equipes internas de design e P&D a criação de produtos baseados no conceito de ‘Design Thinking’ centrado no usuário, que considera, exaustivamente, as várias necessidades de diferentes perfis de usuários, cenários de uso e características regionais. O ASUS Design Thinking oferece experiências incríveis, promovendo evolução continua, tanto do design, quanto da inovação de seus produtos.


A ASUS Design Thinking criou produtos inovadores, incluindo ZenBook Duo (UX481) e o ZenBook Pro Duo (UX581), notebooks ultraportáteis com tela secundária sensível ao toque que foram elogiados pela Laptop Mag como dois exemplos de “inovação matadora” da ASUS. 


Abrangendo diferentes categorias de notebooks, a publicação também aclamou outros produtos da marca como os melhores deste ano, incluindo ExpertBook B9450, VivoBook S15 e ROG Zephyrus G14. Combinando padrões de durabilidade de nível militar com design fino e leve, o ExpertBook B9450 oferece a profissionais e executivos de diversos segmentos mais de 16 horas de duração de bateria e desempenho excepcional. O VivoBook S15 é um notebook ultraportátil, elegante, com o inovador ASUS ScreenPad 2.0 e tela NanoEdge com as quarto bordas ultrafinas. Já o ROG Zephyrus G14 combina desempenho incomparável para jogos, bateria de longa duração e estética ROG em um notebook de 14 polegadas.


A cada ano, a equipe editorial especializada da Laptop Mag pesquisa todo o mercado de notebooks, avaliando e julgando cada marca em relação a vários critérios como análise de produtos, design, suporte e garantia, inovação, valor e seleção. As pontuações são computadas para determinar um vencedor, e, dessa forma, a ASUS foi eleita a vencedora deste ano.


Todas as avaliações bem-sucedidas: recomendação da Laptop Mag para todos os notebooks ASUS testados


A Laptop Mag analisou vários notebooks ASUS durante o período de avaliação de um ano, totalizando uma pontuação 36 de 40 pontos possíveis. A publicação revelou que cada modelo ASUS analisado pela equipe da Laptop Mag recebeu uma recomendação - uma taxa de sucesso de 100% que ressalta o alto calibre dos modelos.


Elogios especiais também para o ROG Mothership e o ROG Strix Scar III (G531G) como produtos voltados a jogos inovadores e poderosos. O ZenBook Duo (UX481) e ZenBook Pro Duo (UX581), notebooks ultraportáteis com tela secundária ScreenPad™ Plus, também receberam reconhecimento e aclamação especial.


A afirmação da Laptop Mag foi de que seu trabalho de avaliação dos notebooks ASUS foi empolgante, porque “provou o quão capaz a empresa é em criar notebooks atraentes em uma ampla gama de categorias”. A respeitada publicação citou como exemplos o novíssimo ExpertBook B9450, laptop empresarial de 14 polegadas mais leve do mundo; o ProArt StudioBook Pro, um modelo fino, mas poderoso, que dá vida às ideias; e o Chromebook Flip C436, que a Laptop Mag rotulou como seu Chromebook favorito no mercado.


Inovação e design incríveis: pontuações perfeitas e notebooks que superam a categoria


A Laptop Mag não se conteve em sua aclamação de design e engenharia da ASUS, afirmando que a ASUS "sabe como fazer um belo notebook" - e atribuindo pontuação máxima para inovação (10 em 10) e design (15 em 15).


A publicação elogiou, em particular: a dobradiça ErgoLift nos notebooks ASUS, que eleva ligeiramente o teclado para uma experiência de digitação mais confortável e ainda otimiza o sistema de resfriamento; o inovador ScreenPad 2.0, que transforma o touchpad em um mini display; e o ScreenPad Plus, que oferece uma tela grande e de largura total, garantindo experiências de visualização contínuas e fluxos de trabalho multitelas aprimorados para aumentar a criatividade.


O Zephyrus G14 também foi muito bem avaliado pela Laptop Mag, tendo recebido uma crítica de cinco estrelas e um prêmio de Escolha do Editor, como reconhecimento ao excelente desempenho em jogos. O Zephyrus G14 é um notebook gamer fino e leve que possui mais de 10 horas de duração da bateria e a tela AniMe Matrix™, que aprofunda a personalização e permite aos usuários mostrar gráficos, animações e outros efeitos personalizados em mais de mil mini LEDs embutidos na tampa.


Valor excepcional e seleção


A ASUS também obteve uma pontuação excelente (14 de 15) tanto para o valor do produto quanto para a ampla gama de produtos disponíveis. A ASUS oferece uma variedade de notebooks para diferentes perfis de usuários, incluindo profissionais, usuários casuais, jogadores e criadores de conteúdo. Com a oferta de modelos sofisticados e convencionais, a ASUS projeta cada notebook em torno do conceito de Design Thinking, a fim de garantir que o resultado final forneça uma experiência incomparável aos usuários. Vários notebooks foram especificados e elogiados pela Laptop Mag nesta categoria:


  • ASUS VivoBook S15

  • ASUS ZenBook Duo (UX481)

  • ASUS Chromebook Flip C436

  • ASUS ExpertBook B9450

  • ASUS ProArt StudioBook Pro 17 (W700G3T)

  • ROG Zephyrus G14

  • ROG Zephyrus S (GX502)


Comentários