Ação solidária arrecada doações para animais de rua


A manhã de sábado, 3 de outubro, foi diferente e solidária em Ponta Grossa (PR). O Colégio Marista Pio XII foi palco do Drive Thru em Prol dos Animais, realizado pela Findianimal. O evento é realizado pelas ONGs da cidade com apoio da Special Dog para reunir a população e seus animais de estimação.

O colégio recebeu as doações pelo método ‘drive thru’, mantendo o distanciamento social e ao todo, conseguiu arrecadar cerca de 180 kg de ração. De acordo com a diretora do Colégio Marista Pio XII, Elisangela Martins, a solidariedade é de grande importância durante esse momento em que vivemos. “Independentemente da causa, a solidariedade é um fator muito importante da nossa sociedade e da nossa comunidade. Somos muito gratos por poder ajudar de alguma forma”, explica.

A Special Dog lançou um desafio para que os eventos conseguissem bater a meta de uma tonelada de alimentos arrecadados. Apesar de o número não ter sido atingido, a empresa decidiu presentear as ONG mesmo assim e doou uma tonelada de ração.

Esses são alguns dos animais disponíveis para adoção. Confira na página da Findianimal todos os cães que aguardam um lar!


Comentários