A estreia de Vitor & Fernando

 


Vitor e Fernando chegam com tudo ao mainstream da música e mostram para o que vieram. No último dia 15 de outubro chegou aos aplicativos de música a primeira faixa dos sertanejos, Gaveta Revirada. A canção ganhou também clipe oficial no YouTube e tem tudo para emplacar como sucesso nas redes e nas rádios.

Composta por Sando Neto, Guilherme Ferraz, Pauli Pires, Ray Antônio, Diego Ferraz e Everton Matos, e com direção musical de Toninho Mesquista, Gaveta Revirada trata-se de um baladão romântico de primeira linha, contando com leves e pequenas referências de bolero. A letra conta a história do triste fim de um relacionamento e com certeza vai conectar com o público, devido a veracidade das palavras e a referência dos fatos. “Pensamos em escolher uma música romântica que conta uma história de amor malsucedida, que só perdendo a pessoa, se percebe que não vale a pena mentir e trair. Buscamos a ideia de transmitir uma emoção diferente nas pessoas e mostrar ao mesmo tempo, um tema que acontece corriqueiramente no cotidiano, a traição”, detalha Vitor.

O clipe foi dirigido pela Caverna Filmes e ilustra a dupla em um ambiente intimista, acolhedor e poético, casando-se perfeitamente com a letra da música. Na primeira semana de lançamento, o formato já ultrapassou a casa dos 500 mil views orgânicos. Versos como: “E quando eu cheguei à casa tava toda revirada, as gavetas bagunçadas, e dela já não tinha nada” são interpretados de forma brilhante pela dupla e o clipe capta essa essência, deixando a letra sempre em primeiro plano. “Esse primeiro projeto representa o início da realização dos nossos sonhos e expectativas criadas desde que surgiu a dupla. Mesmo com todas as dificuldades encontrados durante os diferentes caminhos da música, sempre buscamos nos profissionalizar ao máximo, e com esse grande projeto será mais um passo dado na nossa carreira”, comenta Fernando. “E, isso é só o abre alas para o que vem por ai. Estamos na reta final de produção do nosso primeiro DVD. 10 músicas inéditas com direito a uma linda fotografia. Aguardem”, finaliza.

 

Gaveta Revirada:
(Sando Neto, Guilherme Ferraz, Pauli Pires, Ray Antônio, Diego Ferraz e Everton Matos)

Oi, ®

Hoje vou chegar atrasado, ®

O transito está congestionado, ®

Meu celular quase descarregado. ®

 

Não, não precisa me esperar acordada, ®

Pelo jeito vou chegar de madrugada, ®

E talvez eu durma no sofá da sala. ®

 

Esquenta qualquer coisa pra comer no micro-ondas na cozinha, ®

Mas uma vez se vai ter que jantar sozinha, ®

Contei pra ela essa historinha. ®

 

E quando eu cheguei a casa tava toda revirada, ®

As gavetas bagunçadas, ®

E dela já não tinha nada, nada, nada®

Aí você vê que não vale a pena mentir e trair, ®

Ela nunca quis embora, ® fui que fiz ela sair, ®

Ela não está aqui.

 

Sobre a dupla:

Juntos na carreira musical desde 2018, Vitor e Fernando são de Osasco, São Paulo e foram unidos pelo destino. “Nos conhecemos através de um amigo em comum Começamos a aliar as ideias e no ano seguinte nos lançamos, cantando em bares e casas noturnas”, detalha Vctor. “Apesar de todas as dificuldades encontradas no início da carreira, sempre fomos seguros no que estávamos realizando, pois, o sonho sempre foi maior que as instabilidades. Somos apoiados por nossa família e amigos, que sempre nos dão força para não pensar em desistir”, completa Fernando. 

Apesar de juntos a pouco tempo, os artistas carimbam boas histórias e grandes glórias para uma dupla iniciante. Ao serem questionados, eles pontuam três marcantes recordações. “Estávamos realizando um show em um bar de São Paulo, quando repentinamente recebemos em nosso Instagram uma mensagem do Carlinhos Anhaia, a princípio não acreditamos, pensávamos que era brincadeira. Ele nos procurou para dar a oportunidade de tocarmos no Villa Country, foi uma felicidade imensa. Em outra ocasião, um dos marcos importantes, foi a gravação do primeiro videoclipe da dupla, com o produtor Toninho Mesquita, em Fraca –SP.  Foi o primeiro passo dado na carreira musical”, comenta Fernando. “Tem também aquela história de q Quando recebemos o primeiro convite para participar de um programa de TV, “Conexão Texas”, em Cesário Lange - SP, do nosso querido amigo George Lange. Um momento importante, que abriu portas para Vitor e Fernando”, completa.

Comentários