Podcast: ComunicarPod chega a sua 3ª temporada

No mês de setembro, o podcast ComunicarPod - pílulas de comunicação e marketing para negócios - estreia sua terceira temporada nas principais plataformas de streaming.

Com episódios semanais, o ComunicarPod retoma a terceira temporada com episódios dedicados à discussão de temas relevantes do segmento de comunicação e marketing com o apoio de convidados especialistas. 

Comandado pelas jornalistas Talita Scotto e Thamiris Rezende, ambas também diretoras de agências de comunicação, o ComunicarPod traz convidados renomados para abrir essa nova temporada. Temas como, oportunidades de marketing que a pandemia trouxe, plágio de conteúdos e criativos na internet, erros e acertos das marcas nas redes sociais, dicas de como utilizar as redes sociais à favor do micro e pequeno negócio, o boom de consultores de marketing, linkedin para negócios, como aproveitar a onda do TikTok, a tendência da criação de comunidades nas redes sociais serão alguns dos temas tratados nos episódios ao longo da terceira temporada

“O ComunicarPod é um projeto que visa falar de marketing de maneira direta, levando dicas e reflexões para empreendedores e profissionais da área. É uma troca de informações semanais de maneira descontraída”, explica a diretora de comunicação da Agência Contatto e uma das vozes do podcast, Talita Scotto.

1ª e 2ª temporadas do ComunicarPod: o que já rolou? 

Com mais de 35 episódios, o podcast já recebeu convidados como Flaubi Farias, Head of Content na Resultados Digitais, para comentar tendências de conteúdo, Rafael Kiso fundador da Mlabs, para apresentar o futuro das redes sociais, Vinicius Gambeta, fundador da Agência de Bolso, para discutir criatividade no meio online, Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo, para aprofundar o conceito de inbound marketing; Letícia Arismendes, Head de Comunicação e Conteúdo da Mobly, para apresentar o case da Mobly na Black Friday e dar dicas de como aproveitar a data para boas campanhas, entre outros conceituados profissionais e especialistas da área. 

Thamiris Rezende, diretora da HUG Comunicação, explica que o projeto surgiu quando o podcast começou a ganhar mais destaque no Brasil. “Nossa proposta é fechar a 3ª temporada com pelo menos 15 novos episódios. O consumo do podcast é muito positivo para o mercado de comunicação e mais um formato a ser explorado por marcas e profissionais”, finaliza. 

Entre os convidados dessa edição está Rejane Toigo, estrategista digital com mais de 120 mil seguidores, que falou sobre plágio nas redes sociais e trouxe dicas de como evitá-lo, assim como o que fazer nesses casos. 

O ComunicarPod está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcast. Mais informações no comunicarpod@gmail.com 


Comentários