Nova motostore de Curitiba tem lançamentos nacionais

No primeiro semestre deste ano, a Motorola reforçou sua volta ao mercado premium com o lançamento da família Motorola Edge junto ao reposicionamento de marca. A prioridade da Motorola foi trazer o refresh de marca e identidade visual e oferecer um portfólio competitivo através de inovação. Considerando todos os pontos do bussiness da marca, os quiosques Motorola também entraram na onda de reposicionamento, ganharam um novo nome: motostore.

Quem busca tecnologia de ponta em celulares, agora tem mais uma opção em Curitiba. Esta semana foi inaugurada mais uma Motostore, agora no Shopping Estação. Além das tradicionais linhas e os principais acessórios originais Motorola, o quiosque tem o último lançamento da marca, o Motorola Edge, o primeiro celular 5G do Brasil.

O novo modelo destaca-se pela tela curva HDR10 para conteúdos muito mais imersivos, processador ultrarrápido sendo o primeiro compatível com tecnologia 5G* do Brasil, sistema de câmeras extraordinário (108 MP e 64 MP) com nitidez em situações de pouca luz com ultra-wide, gravando vídeos em 4k e com o som estéreo mais potente do segmento.

Quem adquirir o Motorola Edge ganhará um fone vervebuds 100 e uma capa exclusiva e quem adquirir um Edge+ ganhará além da capa e do fone, um carregador Wireless. Válido enquanto durarem os estoques. A Motostore está localizada no piso L1, próximo à entrada principal, da Av. Marechal Floriano Peixoto com a Av. Sete de Setembro.

Horário de funcionamento

O Shopping Estação está funcionando diariamente, das 12h às 22h. Visando a segurança de todos, um protocolo de higienização está sendo utilizado. Dentre as ações destaca-se: tapete higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do estacionamento, disponibilização de totens que oferecem álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária.

O locker, que consiste em um armário com senhas e evita o contato físico, e o drive-thru, modalidade de compra em que o cliente agenda o melhor horário para retirada do produto sem sair do carro, também funcionam diariamente das 12h às 22h. Para contato com as lojas participantes, acesse: https://www.shoppingestacao.com.br/servicos

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários