Livro NeoMinfulness está na lista dos mais vendidos no Brasil

Novo método de meditação promete ensinar em 7 semanas técnicas simples e práticas que irão ajudar no bem-estar físico e mental

Você sabia que meditar ajuda a manter sua saúde mental saudável? 

Há mais de quatro semanas consecutivas na lista dos mais vendidos no Brasil no PublishNews, categoria Autoajuda, o livro “NeoMindfulness: para uma vida mais longa, tranquila, produtiva e feliz”, do autor Maurício Sita, vem ganhando a atenção de leitores que buscam recuperar as rédeas do seu bem-estar físico e mental. A versão digital da obra também está entre os mais vendidos e bem avaliados do Brasil.

O livro tem a proposta de ensinar em sete semanas um método de meditação, que possibilita a cura de muitas doenças e o equilíbrio das energias físicas e mentais. Para Maurício Sita, autor da obra, mestre em psicanálise clínica e formação em neurofisiologia da meditação, ciências jurídicas e sociais e filosofia, a procura pelo seu livro destaca o momento atual em que vivemos devido à pandemia de COVID-19, quando as pessoas buscam relaxamento e a lidar com problemas como ansiedade, medo, melancolia e inseguranças.

Em meio ao caos instalado em função da pandemia do novo coronavírus, e consequente isolamento social que veio com ele, cuidar da mente é fundamental. A obra, que foi lançada pela Editora Literare Books International, ajuda a lidar com essas doenças consideradas modernas, ensinando técnicas simples para o equilíbrio das energias mentais e físicas que leva o leitor ao mindfulness (estado de atenção plena).

"A prática do NeoMindfulness permitirá alcançar estados plenos de consciência e o máximo potencial em qualquer atividade a ser realizada", revela o escritor, destacando ainda que o livro é um curso de relaxamento e meditação criado para ocidentais, ou seja, sem aquelas posições físicas difíceis e desconfortáveis, sem entoar mantras, e possui base científica. Para tal, o Sita utiliza conceitos da física quântica, bem como fundamentos da neurociência, da psicologia, da filosofia, da programação neurolinguística e da neurofisiologia da meditação.

Os resultados mais perceptíveis da vida em estado de atenção plena, por meio do Neomindfulness são:

- Sentir a vida fluir de forma mais leve, mais fácil e mais calma;

- Homeostase. Diminuição radical dos momentos de estresse, depressão, dos surtos de descontrole nervoso e da angústia;

- Maior controle das reações emotivo-fisiológicas;

- Melhora a qualidade do sono;

- Reforço do Ego e visão mais clara sobre si mesmo;

- Desenvolvimento da capacidade criativa e artística;

- Aumento do rendimento no trabalho;

- Sentir com mais frequência a existência de momentos felizes e que sua vida como um todo melhorou, e que está contagiando com seu bom humor, sua calma e felicidade, as pessoas com quem convive.

Sobre o livro
NeoMindfulness: para uma vida mais longa, tranquila, produtiva e feli
Autor: Maurício Sita
Editora: Literare Books International - 1ª Edição - 168 página
Versão impressa: https://bit.ly/neomind-livro
Versão digital: https://bit.ly/neomindfulness-ebook-literare
Site: www.literarebooks.com.br


Comentários