Gilberto Gil e Chico Rei lançam camiseta "Andar com Fé"

 


Durante o mês, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anunciou três grandes parcerias e não poderia fechar setembro sem mais uma grande novidade. A marca sempre mira alto e dessa vez acertou em cheio: Gilberto Gil.

A parceria com um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos apresenta a estampa inspirada na canção “Andar com Fé”. Ilustrados nela, pés alados dão o tom e traduzem o espírito da consagrada faixa, lançada originalmente no álbum Um Banda Um, de 1982.

“Anunciamos a parceria com o peito inflado. Gilberto Gil é referência, cultura e poesia. E a Chico Rei tem a oportunidade de ilustrar parte desse patrimônio em camisetas. Que sejam muitos os versos desta nova ponte Bahia-Minas”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Com o valor de R$ 69,90, a camiseta está disponível para compra a partir do dia 29 de setembro nas versões masculina e feminina (em gola olímpica e gola U), contemplando tamanhos do P ao 3GG. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Comentários